Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Baronesa e Rogério estão fora do 'Power Couple'? Entenda motivo da saída do casal

A madrugada desta sexta-feira (27) se tornou bastante marcante para os participantes no reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 27/05/2022 às 14:37 | Atualizado em 27/05/2022 às 16:56
Notícia
Reprodução/ Record TV
Rogério e Baronesa foram expulsos do Power Couple? - FOTO: Reprodução/ Record TV

A noite da quinta-feira (26) se tornou um dos momentos mais marcantes do Power Couple Brasil 2022. Além de ocorrer a eliminação de Nahim e Andreia Andrade, ainda rolou uma briga generalizada entre os participantes presentes dentro da casa.

A discussão se tornou tão séria, que acabou resultando na saída de mais um casal no programa. Entenda como ocorreu a briga e veja o que aconteceu para Baronesa e Rogério sair do reality show.

.

CONFUSÃO NO POWER COUPLE 2022

Tudo começou logo após do resultado da DR desta semana. Rogério e Cartolouco foram os primeiros que se envolveram em uma briga séria, chegando no nível em que a produção tivesse que pedir para que todos ficassem trancados em seus quartos.

Mesmo com a ordem, Rogério conseguiu destruir a janela de um dos quartos após utilizar um vaso de planta para quebrar o vidro.

Em um tempo depois, Rogério foi visto falando com a produção pelo interfone, mas até então Adriane Galisteu havia revelado que o empresário apenas se comunicou com a produção para pedir atendimento psicológico.

Após diversos xingamentos, gritos, acusações e provocações, seguranças apareceram dentro da mansão para manter a ordem entre os participantes.

SAÍDA DE ROGÉRIO E BARONESA

Nesta sexta-feira (27), Adriane Galisteu acabou se pronunciando sobre a possível saída de Rogério e Baronesa. Na noite de ontem, Nandinho, companheiro de Ivy, comentou que o casal havia sido expulso do programa.

Além disso, o participante contou que seguranças tiveram que conter Rogério, já que ele se encontrava descontrolado. Após isso, o casal não foi mais visto na mansão.

 

Com informações do portal Metrópoles*

Comentários