desistência

POWER POWER COUPLE 2022: Teve desistência no Power Couple? Confira últimas notícias do reality2022: Rogério e Baronesa desistiram do reality? Saiba o que aconteceu

Casal pode ter desistido do Power Couple 2022

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 27/05/2022 às 21:56
Reprodução / TV Record
Baronesa e Rogério desistiram do Power Couple 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

A manhã desta sexta-feira (27) foi intensa nas redes sociais, tudo isso porque havia os questionamentos de uma suposta desistência dos participantes Rogério e Baronesa do Power Couple 2022.

Após o resultado da DR, que culminou na eliminação de Nahim e Andeia, um barraco aconteceu na mansão entre Matheus Sampaio e Hadballa e provocou uma confusão generalizada na casa, os pais de MC Gui resolveram desistir do programa.

Segundo informações do portal EM OFF, uma fonte próxima da família garantiu que o empresário e a esposa deixaram o reality e já estão retornando para casa. 

LEIA MAIS: Power Couple 2022 vira reality queridinho do brasileiro na carência de BBB

..

Ainda segundo o portal, a informação pegou parentes e amigos do casal de surpresa, principalmente após os dois voltarem de uma DR ainda na noite de quinta (26).

Por meio do Twitter, Adriane Galisteu, apresentadora do programa, confirmou a desistência do casal. "Infelizmente, o casal Baronesa e Rogério desistiram da competição, todos os detalhes no programa de hoje!", escreveu.

Na madrugada de quarta (26), Rogério havia discutido com Cartolouco. O pai de MC Gui chegou a jogar um copo com água no rosto do jornalista.

POWER COUPLE BRASIL: Briga generalizada resulta em desistência