ENQUETE

REVIRAVOLTA NA VOTAÇÃO POWER COUPLE 2022 HOJE UOL: Quem vai sair do Power Couple nesta quinta-feira, 02/06? Veja parcial da enquete

Reviravolta na enquete do UOL aponta qual casal deve sair do Power Couple Brasil 2022 hoje, 02/06

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 02/06/2022 às 12:24 | Atualizado em 02/06/2022 às 15:17
Notícia
Reprodução/RecordTv
Os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Gabi Augusto e Cartolouco estão na 4ª DR do Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução/RecordTv

Na noite de hoje, quinta-feira, 02/06, mais um casal vai deixar o Power Couple Brasil. Os casais que foram a DR da semana são: Brenda Paixão e Matheus; Albert e Adryana; e Gabi e Cartolouco.  

Uma enquete do UOL aponta quem de sair do Power Couple nesta quinta-feira. Veja todos detalhes abaixo:

ENQUETE NE10: QUEM VOCÊ QUER SALVAR NA DR DE HOJE, 02/06, NO POWER COUPLE BRASIL?

A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado final do Power Couple Brasil, somente aqueles contabilizados pelo portal R7.

ENQUETE UOL POWER COUPLE 2022

Segundo a enquete promovida pelo portal UOL, Brenda Paixão e Matheus Sampaio devem ser os eliminados da semana. O casal somou 29,10% dos votos.

Em seguida, aparecem Adryana e Albert, com 29,16%. Já o casal Gabi Augusto e Cartolouco recebeu 41,74% dos votos.

A enquete do UOL foi consultada às 12h20 desta quinta-feira, 02/06.

.

Reprodução/UOL
Enquete do UOL aponta que Brenda Paixão e Matheus Sampaio devem sair do Power Couple Brasil 2022 - Reprodução/UOL

Vale salientar que a votação do Power Couple é para 'salvar' o casal preferido. Portanto, quem tiver menos votos será o eliminado.

QUEM GANHOU A PROVA DOS CASAIS ONTEM, 01/06?

Na dinâmica da prova dos casais desta semana, os casais precisavam fazer um percurso de rali. Cada dupla precisava decorar algumas placas e, em seguida, montar um gabarito.

O casal formado por Ivy Moraes e Nandinho foi o grande vencedor. Com isso, eles estão imunes para a votação da DR. Além disso, eles ganharam R$ 20 mil a mais.

COMO FOI A FORMAÇÃO DA DR?

O primeiro casal a ir para a DR foi Michele e Bruno Passa. Isso porque tiveram o pior saldo da semana.

Já o segundo casal que se encontra na berlinda é Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Eles tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais e estão na DR pela terceira vez. Com isso, também perderam R$ 20 mil.

Além dos ganhadores da prova, Anne e Pe Lanza também estão imunes. No ranking dos casais, eles ficaram em primeiro lugar e garantem mais uma semana na Mansão Power.

Comentários