ELIMINAÇÃO

R7.COM VOTAÇÃO HOJE POWER COUPLE 6: Qual casal vai sair do Power couple hoje (02/06)? Parcial aponta reviravolta

Mais um casal vai deixar o Power Couple Brasil

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 02/06/2022 às 20:57
Notícia
Reprodução / TV Record
Três casais se encontram na DR desta semana no Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

Nesta quinta-feira (2), mais um casal vai se despedir do Power Couple Brasil. Esta será a quarta eliminação no reality de casais.

Brenda Paixão e Matheus e Albert e Adryana; e Gabi e Cartolouco estão na DR e disputam a preferência do público para não se despedir do reality mais badalado do momento. Veja todos detalhes abaixo:

Enquete NE10: Vote em quem você quer salvar

A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado final do Power Couple Brasil, somente aqueles contabilizados pelo portal R7.

Qual casal saiu do Power Couple hoje, 02/06?

O resultado da votação da DR de hoje será divulgado durante a exibição do programa ao, na Record TV. O Power Couple Brasil tem início após a exibição da novela Amor Sem Igual, às 22h45.

Enquete UOL aponta eliminado

Em uma reviravolta histórica, a enquete promovida pelo portal UOL aponta que Brenda Paixão e Matheus serão eliminados. O casal tem apenas 26,80% dos votos.

Em seguida, aparecem Adryana e Albert, com 33,68%. Cartolouco e Gabi somam 39,18%.

Vale salientar que a votação do Power Couple é para 'salvar' o casal preferido. Portanto, quem tiver menos votos será o eliminado.

Quem ganhou a Prova dos Casais hoje, quarta-feira, 1/06?

Na dinâmica da prova dos casais desta semana, os casais precisavam fazer um percurso de rali. Cada dupla precisava decorar algumas placas e, em seguida, montar um gabarito.

O casal formado po Ivy Moraes e Nandinho foi o grande vencedor. Com isso, eles estão imunes para a votação da DR. Além disso, eles ganharam R$ 20 mil a mais.

Enquete aponta casal mais odiado do Power Couple; saiba quem

Quem está na DR?

O primeiro casal a ir para a DR foi Michele e Bruno Passa. Isso porque tiveram o pior saldo da semana.

Já o segundo casal que se encontra na berlinda é Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Eles tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais e estão na DR pela terceira vez. Com isso, também perderam R$ 20 mil.

Quem está imune?

Além dos ganhadores da prova, Anne e Pe Lanza também estão imunes. No ranking dos casais, eles ficaram em primeiro lugar e garantem mais uma semana na Mansão Power.

Qual o seu casal favorito do Power Couple Brasil?

 

Comentários