POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Após eliminação, Cartolouco detona Record e quebra cenário em surto

Cartolouco não reagiu bem ao saber das polêmicas que envolveram seu nome no Power Couple 2022

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/06/2022 às 10:04
Notícia
Reprodução / TV Record
Gabi e Cartolouco foram eliminados na última DR do Power Couple 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

A DR da semana no Power Couple 2022 gerou um clima tenso e uma situação desconfortável dentro e fora do programa. 

Eliminado do reality na noite de quinta-feira (2), Cartolouco surtou após descobrir a acusação que Rogério Silva fez sobre ele.

A situação aconteceu quando Rogério e Claudia Baronesa acusaram o jornalista de usar a morte de Gustavo (1997 - 2014), filho do casal e irmão de MC Gui, para provocá-los.

Ao saber desse fato, Cartolouco negou que teria falado da morte de Gustavo e culpou a Record por não desmentir oficialmente a informação. Com raiva, ele chutou um refletor do cenário da Cabine de Descompressão.

A emissora informou ao público que a suposta fala do ex-Fazenda não foi captada pelas câmeras ou microfones do reality.

.

"É papel de vocês [Record], deveriam ter rebatido, porque se não existe imagem", disparou Cartolouco. "É o seu papel explicar, se falou ou não falou", rebateu Lucas Selfie, apresentador da live com o casal.

"Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu", insistiu o jornalista. "Como que vocês que trabalham aqui se eximem? 'Ah, não tem a gravação', e se torna uma verdade. Prejudica quem estava lá", completou.

O apresentador tentou acalmar os ânimos mas não conseguiu, Cartolouco seguiu irritado com a situação.

"Um bagulho absurdo, eu tinha que ser processado se falasse isso. A gente nunca falou sobre o filho do Rogério e nunca falaria. Tudo que foi falado aqui dentro foi sobre jogo, as atitudes dele aqui", assegurou.

Comentários