POWER COUPLE 2022

POWER COUPLE 2022: Matheus é acusado de agredir Brenda e equipe do participante aciona advogados; entenda o que aconteceu

Confusão gerou polêmica nas redes sociais e a tag FORÇA BRENDA foi levantada no Twitter

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 06/06/2022 às 7:50 | Atualizado em 06/06/2022 às 7:51
Notícia
Reprodução / TV Record
Brenda e Matheus Sampaio - FOTO: Reprodução / TV Record

O Quebra Power deste domingo (5) rendeu uma polêmica séria dentro e fora da casa do Power Couple 2022.

Tudo começou no momento em que os casais Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus estavam participando da dinâmica.

O ator acusou o casal adversário de não ajudar nas tarefas domésticas. Além disso, o fato de Matheus ter acusado Hadson de machista na primeira semana de jogo também foi um tópico levantado por Karol e Mussunzinho.

“Pra você falar de machismo, você tem que se garantir no que você faz”, disse Karol. “Aqui dentro eu me garanto“, rebateu Matheus. “Não existe vídeo meu batendo na minha esposa igual a ti, não“, disparou Mussunzinho. “É o quê? Você tá falando que eu bati na minha esposa?“, questionou o influenciador digital. “Que vídeo é esse?“, perguntou Brenda, aos gritos.

 .

Em seguida, aos gritos, ele pediu para que seus advogados captassem as acusações de Karol e Mussunzino, para que medidas jurídicas fossem tomadas. Karol rebateu afirmando que chamar Hadballa de machista também seria um caso de justiça.

Mussunzinho, no entanto, não retirou o que disse e reafirmou seu posicionamento.

“Isso mesmo. Falei mesmo, e daí?“, indagou o ex-Malhação. “Eu tava bem tranquila, agora vocês vão ver“, respondeu a ex-Brincando com Fogo. “Se eu bato em mulher, eu vou discar o 14 e o carro de polícia me pega ali e me leva. É a lei Maria da Penha!”, completou o ex-participante do reality da Netflix.


Momentos depois da confusão, a equipe do casal Brenda e Matheus se pronunciou por meio das redes sociais. De acordo os administradores que cuidam das contas do casal, a acusação feita é falsa e todas as medidas jurídicas serão adotadas.

Os fãs do casal também levantaram a TAG "FORÇA BRENDA" no Twitter. A frase ficou nos assuntos mais comentados da rede social.

Comentários