TRETA

POWER COUPLE 2022: Mussunzinho acusa Matheus de agressão e é repreendido. Assista

Veja o momento da briga entre Mussunzinho, Karol Menezes, Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 06/06/2022 às 21:57 | Atualizado em 06/06/2022 às 22:04
Notícia
Reprodução / TV Record
Matheus foi acusado de agredir Brenda, sua namorada - FOTO: Reprodução / TV Record

O clima esquentou no Power Couple Brasil 6 - e não foi de um jeito positivo. Mussunzinho foi repreendido pela noiva, Karol Menezes, e por mais alguns participantes depois de fazer barraco com Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

O ator acusou Matheus de agressão, segundo o site Notícias da TV.

A confusão começou quando Mussunzinho e Karol elegeram Brenda e Matheus como o casal que não ajuda nas tarefas domésticas da Mansão Power.

.

Eles avaliaram o casal como porcos por terem deixado o quarto alvorada imundo. "Estava tão sujo, a gente teve que fazer faxina. Até cigarro tinha", disse Karol.

"Eu fumei no banheiro mesmo, foi no dia que ficamos presos no quarto, eu estava muito estressado", admitiu Matheus, se referindo ao caos do dia da desistência de Rogério Silva e Cláudia Baronesa.

A briga ficou ainda pior quando Mussunzinho voltou a falar que Brenda tem mau-hálito. "Você falando parece que tem um bicho morto."

"Isso, fala mais", provocou a ex-Brincando com Fogo.

.


Matheus alfinetou: "Temos aqui um homem que diminui uma mulher"."Não tem videozinho de mim batendo na minha mulher, não", ouviu de Mussunzinho.

"Você está falando que eu bati na minha mulher?", se revoltou o ex-Brincando com Fogo.

A ruiva também quis saber. "Que vídeo é esse?", questionou aos berros. "Processo neles! Mais um processo", pediu Brenda a sua equipe.

Depois da dinâmica acabar, Mussunzinho foi repreendido por Karol e amigos. "Eu também estou de saco cheio, mas se toda vez a gente ficar alimentando o palco deles [Brenda e Matheus], vai ficar muito difícil", disse sua noiva.

"Não perde a cabeça, irmão", aconselhou Pe Lanza.

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Você está torcendo para quem no Power Couple Brasil 2022?

Vote no casal mais odiado do Power Couple Brasil:

Comentários