POWER COUPLE BRASIL

ENQUETE UOL POWER COUPLE 2022: Quem vai sair na DR do Power Couple Brasil entre Ivy/Nandinho, Adryana/Albert e Brenda Paixão e Matheus? Veja votação parcial

Power Couple forma a 5ª DR da temporada

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 08/06/2022 às 21:14 | Atualizado em 09/06/2022 às 13:34
Divulgação/ TV Record
Ivy Moraes e Fernando Borges - FOTO: Divulgação/ TV Record

Mais uma eliminação! O Power Couple Brasil, nesta quinta-feira (9), vai se despedir de mais um casal nesta temporada. 

Até o momento, a 5ª DR está formada por: Ivy e Nandinho; Brenda Paixão e MatheusAdryana e Albert. Veja todos detalhes abaixo:

A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado final do Power Couple Brasil, somente aqueles contabilizados pelo portal R7.

Parcial votação enquete UOL

Segundo enquete promovida pelo Portal UOL, Yvi Moraes e Nandinho vão ser os eliminados da semana. O casal soma apenas 10,34% das intenções de votos.

Adryana e Albert vêm em seguida, com 31,03%. O casal 'pet', formado por Brenda Paixão e Matheus, tem 58,62%.

É importante lembrar que votação no Power Couple é para "salvar" o casal preferido. Portanto, é eliminado a dupla que tiver menos votos.

Quem ganhou a Prova dos Casais hoje?

A Prova dos Casais não foi exibida no Play Plus (streaming da Record). No entanto, em um vacilo da transmissão, a parte em que Galisteu anuncia os vencedores escapou. 

Os vencedores da dinâmica foram Anne e Pe Lanza. 

Quem está na DR?

Com a definição da Prova dos Casais, dois casais já estão na DR desta semana: Ivy e Nandinho (por terem o pior saldo deste ciclo) e Adryana e Albert (por terem tido pior desempenho na Prova dos Casais).

O casal mais votado pela casa foi Brenda Paixão e Matheus.

Qual o seu casal favorito do Power Couple Brasil?

Votação suspensa?

A votação para eliminar mais um casal na 5° DR do Power Couple está suspensa! Após denúncias nas redes sociais, a emissora Record Tv decidiu suspender a votação. Veja o que se sabe sobre decisão!