Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: votação da DR suspensa? Fofoca de Anne faz Record tomar decisão extrema

A formação da DR ocorreu na noite da quarta-feira (08/06)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/06/2022 às 12:47
Notícia
Playplus/Reprodução
5ª DR foi formada ontem no Power Couple. Veja quem sai hoje (09/06) - FOTO: Playplus/Reprodução

Na noite da quarta-feira (8), ocorreu mais uma formação de DR entre os participantes presentes no Power Couple Brasil 2022. Apesar disso, muitos internautas estão denunciando que Anne Duarte interferiu bastante na escolha entre os três casais. A participante estava com um grande poder nas mãos, podendo indicar um casal diretamente a DR. 

VOTAÇÃO DA DR CANCELADA

Após alguns rumores realizados pelos internautas, a Record TV tomou a iniciativa de suspender completamente as votações para eliminar um dos casais presentes na DR. 

Segundo o portal Notícias da TV, Pe Lanza e Anne Duarte estavam com um poder decisivo nas mãos e não poderiam dar qualquer sinal sobre isso para os outros confinados.

Durante o intervalo do programa, Anne acabou chamando Karol para sussurrar alguma coisa em seu ouvido. Logo em seguida, o casal Power usou o poder para colocar Brenda Paixão e Matheus Sampaio na DR da semana.

INTERNAUTAS RECLAMAM

Através das redes sociais, muitos internautas passaram a exigir que a produção do reality show cancelasse o poder, que tiraria Brenda e Matheus da DR.

Na manhã desta quinta-feira (9), a votação da DR foi suspensa, seguida pela mensagem: "A produção está analisando algumas mensagens".

Ainda segundo o Notícias da TV, a emissora informou que o assunto será comentado e esclarecido durante a exibição do programa.

Comentários