POLÊMICA

EXPULSÃO POWER COUPLE 2022: Anne e Karol vão sair do programa? Entenda a suspensão da votação da DR

As duas estão sendo acusadas de trapacear durante a formação da DR dessa quarta (8)

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 09/06/2022 às 15:02
Reprodução/Record TV
PeLanza foi eliminado da Prova dos Homens que vai passar nesta segunda-feira (20) - FOTO: Reprodução/Record TV

O público tomou um susto no começo da tarde dessa quinta-feira (9). A Record decidiu suspender a votação da DR de hoje. Isso porque Anne e Karol estão sendo acusadas de trapacear e interferir diretamente na formação.

.

A web reparou que a mulher de Pe Lanza chamou a mulher de Mussunzinho para conversar cochichando. Muitos acreditam que ela pode ter falado algo sobre o poder do Casal Power. Que esta semana permitiu trocar um casal da berlinda.

Na regra do programa, é proibido que o casal fale algo sobre os poderes uns para os outros. O que pode ter acontecido na noite dessa quarta (8).

Os internautas exigiram da Record a revisão das imagens, e o pedido foi atendido. Minutos depois, a votação da DR foi suspensa pela emissora. Até o momento, não é possível saber o que as duas conversaram.

Karol e Anne vão ser expulsas do Power Couple 2022?

A Record costuma punir os participantes que quebram as regras dos programas. E neste caso, Anne e Pe Lanza e Karol e Mussunzinho, sabiam que era proibido falar sobre os poderes. A produção ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O problema semelhante aconteceu em 2020, na "A Fazenda". Biel falou sobre o Poder da Chama Vermelha para Victoria. Na época, produção resolveu suspender o poder e voltou com a formação da roça anterior.

Se ela agir da mesma forma, o poder do Casal Power pode ser suspenso, caso comprovado. E a votação será reaberta com Adryana e Albert, Hadbala e Eliza (estavam antes na DR no lugar de Brenda e Matheus) e Ivy e Nandinho.

Até o momento, a votação da DR segue suspensa e a produção está analisando as imagens. A decisão da Record também pode ser de suspender de vez a berlinda.

Reprodução/Record TV
A DR da semana está suspensa por possível trapaça de Anne e Karol - FOTO:Reprodução/Record TV