POWER COUPLE

POWER COUPLE BRASIL: Público pede a expulsão de Mussunzinho. Saiba mais

Público se revolta com Mussunzinho, participante de Power Couple Brasil, e pede por expulsão. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 13/06/2022 às 17:12
Notícia
Reprodução / TV Record
Casal discutiu após erros de Mussunzinho na Prova dos Homens - FOTO: Reprodução / TV Record

Após o programa Power Couple, o ator Mussunzinho teve seu nome bastante repercutido nas redes sociais após supostamente ter agredido o influenciador digital Matheus Sampaio durante o programa.

Brenda Paixão, esposa do influenciador, fez a denúncia da agressão no ao vivo e acusou o artista publicamente. Desde então, o público pede a expulsão do herdeiro do humorista Mussum.

.

Matheus Sampaio então relatou o que aconteceu em detalhes.

"Quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma 'ombrada', pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui", disse.

Mussunzinho se defendeu dizendo que tudo não passava de um acidente "Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim", demonstrou ele insinuando que foi um esbarrão sem querer.

A produção ainda não tomou uma atitude sobre a acusação

Pela ausência da produção, o público tem criticado bastante "Tem gente perguntando se a ombrada do Mussunzinho no Matheus é agressão. No contrato, contato físico é agressão, então isso foi agressão, sim!", disse um internauta.

"Não é a primeira vez que esse casal ameaça a integridade física de outro participante. Vai deixar isso acontecer até quando, Rodrigo Carelli [diretor do reality show]?", afirmou outro.

Power Couple: Mussunzinho e Karoline Menezes:

ENQUETE POWER COUPLE 2022: qual o casal mais odiado do programa?

Vote na enquete abaixo quem é o casal que você não gosta e não faz questão que fique dentro da mansão:

Comentários