POWER COUPLE

POWER COUPLE 2022: Matheus diz que sofreu agressão de Mussunzinho

Situação aconteceu durante o Quebra-Power

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 14/06/2022 às 8:16
Notícia
Reprodução / TV Record
Brenda e Matheus estão na DR do Power Couple 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

Na madrugada de domingo (12), Matheus agitou a competição após levantar uma polêmica sobre uma atitude de Mussunzinho.

De acordo com o ex-brincando com fogo, ele foi agredido pelo ator. Matheus destacou que levou uma 'ombrada' proposital do colega de casa.

A confusão aconteceu durante o Quebra-Power. Na dinâmica, cada casal tinha que apontar qual dupla “Faz Jogo Baixo”, “Não Sabe Jogar” e “Merece ser Campeão”.

Durante a vez de Brenda e Matheus, o modelo acusou Mussunzinho da agressão e relatou estar esperando uma posição da produção do programa.

.

“Você veio até a mim e ficou me dando ombrada e procurando contato físico”, começou Matheus. “Não vou fazer parte do seu teatro, faz a sua cena”, rebateu o ator. “Não é teatro, não quero guerra, não quero nada. Eu só estou expondo fatos”, completou o influenciador.

Matheus também destacou que nenhum outro participante da Mansão Power viu o suposto empurrão. “Estamos esperando pelo menos uma posição [da produção]. Uma punição ou algo do tipo, você poderia ter evitado um contato físico, mas você fez questão de passar por mim me dando uma ombrada”, disparou.

Mussunzinho, no entanto, se defendeu das acusações. “Eu estava empurrando e ele abriu na frente, eu passei e ele passou, houve o contato físico, eu tenho que te pedir desculpa por ter encostado em você? Eu não estou entendendo, mas continua fazendo sua cena”, apontou o artista.

Comentários