Pagamento

POWER COUPLE 2022: Adriane Galisteu alerta casais e comenta sobre possíveis consequências no programa: 'Vai rolar punição'

O reality show está rendendo bastante entretenimento para o público que acompanha

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/06/2022 às 14:01
Notícia
Reprodução / TV Record
Power Couple é apresentado por Adriane Galisteu - FOTO: Reprodução / TV Record

Na manhã desta terça-feira (14) Adriane Galisteu, responsável por apresentar o Power Couple Brasil 2022, mandou um recadinho para os participantes que estão presentes no reality show.

Após uma semana bastante agitada, repleta de discórdia entre os casais, a apresentadora relembrou sobre o cancelamento da última DR e ainda avisou aos confinados que caso isso volte a acontecer novamente, eles seriam severamente punidos.

ADRIANE GALISTEU EMITE AVISO PARA PARTICIPANTES

Nesta terça-feira (14), Adriane aproveitou um tempinho para conversar com os confinados e também para relembrar das regras da mansão.

"Na última quarta-feira (8), tivemos aquele contratempo que acabou causando o cancelamento da DR, né? Foi um mal-entendido, mas, para evitar qualquer problema futuro, eu preciso avisar uma coisinha para vocês", começou.

"A partir de agora, se nós percebermos qualquer tentativa de comunicação do casal Power com outros casais sobre o uso do poder, ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição", continuou.

CANCELAMENTO DA ÚLTIMA DR

Na última quarta-feira (9), após alguns rumores realizados pelos internautas, a Record TV tomou a iniciativa de suspender completamente as votações para eliminar um dos casais que estavam presentes na DR.

Segundo o portal Notícias da TV, Pe Lanza e Anne Duarte estavam com um poder decisivo nas mãos e não poderiam dar qualquer sinal sobre isso para os outros confinados.

Durante o intervalo do programa, Anne acabou chamando Karol para sussurrar alguma coisa em seu ouvido. Logo em seguida, o casal Power usou o poder para colocar Brenda Paixão e Matheus Sampaio na DR da semana.

O momento repercutiu bastante nas redes sociais, fazendo os internautas cobrarem por um posicionamento da produção do reality show. 

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários