rivais?

BRIGA POWER COUPLE: relembre toda a treta entre Brenda e Karol no reality

Desde o início do programa, Brenda e Karol afirmaram que não iria com "a cara uma da outra"

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 14/06/2022 às 21:04 | Atualizado em 14/06/2022 às 21:11
Reprodução/RecordTV
Brenda e Karol já se enfrentaram no reality - FOTO: Reprodução/RecordTV

Uma das rivalidades que está sendo mais acompanhada no Power Couple Brasil é a treta entre Karol e Brenda. As duas desde o início do programa não "se batem".

Logo nos primeiros dias do jogo, Karol revelou a Brenda que "não se deu" com a moça e que as duas não deveriam tentar uma amizade.

.

Casal decepção?

Em um dos primeiros Quebra-Power que aconteceu no programa, Karol e Mussunzinho escolheram Brenda e Matheus como o casal decepção, o que causou conflito entre as duas partes. 

"Ela cavou a própria cova", disse a Brenda após ouvir os comentários que tinham sobre ela e seu companheiro. Karol reagiu ao comentário e as duas foram seguradas pelos namorados para não entrarem em um conflito maior, já que, agressão corporal cabe a expulsão do reality.

Power Couple: Mussunzinho e Karoline Menezes

Durante outro Quebra-Power, Brenda e Matheus optaram em colocar Karol e Mussunzinho no lugar dos vilões e expuseram seus argumentos. Já Karol chamou à ruiva de "falsa, fingida, artista e vetezeira."

Briga entre namorados

Na última sexta-feira, depois de muito votarem entre si, Brenda escutou Mussuzinho revelar que "sentia inseguro e vulnerável" de enfrentar Matheus, o que incomodou a ruiva e a fez entrar em discussão.

Briga e água no rosto

Depois de brigarem assistindo a prova dos homens, Karol e Brenda foram seguradas mais uma vez por seus namorados e isso atingiu as duas.

Após troca de ofensas, a maquiadora jogou água no ator e em sua esposa, que saíram do sério e tiveram que ser contidos pelos outros colegas de confinamento.

ENQUETE POWER COUPLE 2022: qual o casal mais odiado do programa?

ENQUETE POWER COUPLE 2022: quem vai vencer o programa? Quem é o casal favorito?

**Com informações do site da RecordTV

Reprodução/Record TV
Veja a que horas começa o Power Couple hoje, sexta-feira, 06/05 - FOTO:Reprodução/Record TV