TRETA

PROVA DOS CASAIS NO POWER COUPLE CANCELADA? Alberta contesta resultado; entenda

Após ter DR suspensa, dinâmica da Prova dos Casais no Power Couple pode ser cancelada

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 15/06/2022 às 8:35 | Atualizado em 15/06/2022 às 8:38
Notícia
Reprodução/RecordTV
Adryana e Albert no Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução/RecordTV

A última terça-feira (14) foi mais um dia em que a Prova dos Casais agitou os ânimos dos participantes do Power Couple Brasil. Vale lembrar que esta já foi uma semana atípica, já que não houve eliminação na DR, que foi cancelada.

A DR foi cancelada após acusação de fraude. E, mais uma vez, o tópico volta a tona na Mansão Power: tudo começou com Ivy e Nandinho, vetados da prova, que tiraram a tarde para dormir e receberam informações após a volta das duplas da dinâmica, realizada fora dos estúdios da Record TV.

PROVA DOS CASAIS POWER COUPLE

Mesmo sem a divulgação oficial da RecordTV, ao que tudo indica, os casais precisavam atravessar uma ponte, pegar objetos e descer por um escorregador.

Segundo os casais, Karol e Mussunzinho foram os vencedores da dinâmica. Já Adryana e Albert ficaram em último lugar e estão na DR com Ivy e Nandinho, que tiveram o menor saldo do ciclo.

Poré, Albert Bressan parece que não ter concordado com o resultado da Prova dos Casais. De acordo com relatos dos participantes, ele e sua namorada Adryana Ribeiro não teriam recebido uma informação crucial para a realização da dinâmica e se sentiram prejudicados com isso.

Enquanto explicada a situação para Ivy e Nandinho, João Hadad foi interrompido por Matheus que chegou na conversa dos amigos e comentou: “Essa prova já vai dar BO”.

O namorado de Ivy quis entender a situação, mas quando o influenciador digital foi explicar a câmera mudou de cômodo.

Depois disso, a câmera ficou mais de uma hora no Quarto Power exibindo uma conversa de Anne, Pe Lanza, Bruno Passa e Michele Passa. A explicação para a polêmica na Prova dos Casais deve ser exibida no programa ao vivo de hoje.

*Com informações do Observatório da TV

Comentários