PROBLEMA

POWER COUPLE 2022: Pe Lanza e Bruno Passa trapaceam em prova e produção desmascara desonestidade; veja vídeo

Os dois se mostraram envergonhados de ter caído na pegadinha da prova

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 20/06/2022 às 14:37
Reprodução/Record TV
Pe Lanza e Bruno Passa trapacearam na prova dos homens - FOTO: Reprodução/Record TV
Leitura:

A Prova dos Homens aconteceu na tarde do último sábado (18) no Power Couple. Mas quem acabou se dando mal foi Pe Lanza e Bruno Passa, que não conseguiram ser honestos com a produção do programa.

O programa não costuma mostrar os detalhes sobre as dinâmicas, mas quem acompanha consegue perceber algumas movimentações e conversas da casa.

.

O pouco que deu para notar, é que os homens ouviram o gabarito "sem querer", e depois entravam em uma cabine para responder. Quem se acusasse, vencia a disputa automaticamente. Todos conseguiram cumprir, exceto Pe Lanza e Bruno.

A atitude dos dois foi exposta para a casa, que ficou contra a maneira fácil que eles se beneficiaram. Ambos ficaram envergonhados, e choraram bastante. 

Bruno também ficou muito triste com a atitude que teve, e precisou ser consolado por Mussunzinho. "Não errei, eu fui desonesto", disse aos prantos.

Anne, mulher de Pe Lanza, se irritou e apontou que o público pode ver os dois como pessoas não confiáveis, já que perderam a credibilidade.

Reprodução/Record TV
Pe Lanza e Bruno Passa foram desonestos em uma prova do Power Couple - FOTO:Reprodução/Record TV

Mais Lidas