Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Albert detona Brenda Paixão no 'Power Couple'; entenda motivo

O participante tentou abrir os olhos de Matheus e Adryana sobre a ruiva

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 21/06/2022 às 14:50
Notícia
Reprodução/ Record TV
Albert detona Brenda Paixão no Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução/ Record TV
Leitura:

Na última segunda-feira (20), Brenda Paixão acabou surtando durante uma das dinâmicas que ocorria no Power Couple Brasil 2022. Por esse motivo, Albert Bressan tomou a atitude de abrir os olhos de Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro sobre algumas atitudes da influenciadora.

>> POWER COUPLE 2022: produção não atende pedido de Michele e exibe desonestidade de Bruno e Pelanza; confira vídeo

ALBERT DETONA BRENDA NO POWER COUPLE

Após a dinâmica realizada por alguns dos participantes, Albert aproveitou um momento para conversar com Matheus e Adryana. Durante o papo, o empresário deu alguns conselhos para o digital influencer sobre cuidados que deve tomar para acabar não se afundando com a parceira de jogo.

Após a conversa com o colega de confinamento, Albert acabou comentando com Adryana sobre Brenda Paixão.

"Tem uma personalidade muito forte, muito difícil. Se você contrariar ela, ela na hora se fecha, na hora ela cresce. E não é assim", iniciou.

"A Brenda pisou fundo, ela empurrou ladeira abaixo inclusive o marido. E o fato dela não participar da dinâmica, só ouvir o que quer... Não adianta você [se colocar] numa posição de que 'a casa está contra você'. Prova por que você está com problemas", continuou.

ALBERT CONVERSA COM BRENDA

Após conversar com a parceira de jogo, o empresário também comentou sobre o assunto com a própria Brenda Paixão, que ainda tentou discordar no momento.

"Brenda, eu dei minha opinião para o Matheus, e acho que vocês estão puxando muito o holofote para vocês no aspecto de briga, coisas que não vão se resolver", iniciou.

"Esses embates que vocês têm aqui só vão resolver no dia em que vocês forem com Mussunzinho e Karol na DR, e não vai acontecer isso essa semana", continuou o empresário.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários

Mais Lidas