POWER COUPLE BRASIL

Mulher invade Prova dos Casais no Power Couple e joga 'bomba' nos participantes: "O grupão vai acabar"

Momento inesperado aconteceu durante a Prova dos Casais no Power Couple Brasil

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 22/06/2022 às 7:38 | Atualizado em 22/06/2022 às 7:42
Notícia
Reprodução / TV Record
Albert Bressan no Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução / TV Record

A sétima Prova dos Casais do Power Couple ficou marcada por um evento que chocou a produção e os participantes do programa.

Realizada nesta terça-feira (21), todos os casais, exceto Brenda e Matheus, que foram vetados por Eliza e Hadballa, precisaram passar o dia fora da Mansão Power para completar as atividades da prova.

Durante a competição, Luana e Haddad acabaram levando a melhor, vencendo a dinâmica. Porém, o que chamou atenção foi a invasão de uma telespectadora no local da prova.

A mulher conseguiu vazar uma informação importante sobre as relações do jogo e a percepção do público quanto aos participantes, jogando uma verdadeira 'bomba' de novas informações para aqueles que conseguiram escutar o recado.

.

Ao chegar da prova Albert Bressan teve uma conversa particular com a sua esposa Adryana Ribeirto, na qual deu detalhes do ocorrido. 

"Tava Mussum [zinho] sentado na cadeira de frente para a barraca tomando sol, fumando, passou uma mulher de bicicleta na rua, parou, falou: 'Oi, Mussum'. Ele pegou olhou. Ela falou: 'Tudo bem?'. Ele falou: 'E aí?'. Ela falou: 'Manda um recado para Brenda que o grupão vai acabar'', explicou o empresário.

Bressan explicou que os seguranças da emissora chegaram a perseguir a mulher, mas ela continuou gritando que o 'grupão' iria acabar.

Veja o vídeo do momento

Comentários