DR DA SEMANA

ENQUETE POWER COUPLE 2022 PARCIAL UOL ATUALIZADA: Saiba AGORA: quem tem mais chances de sair na DR de HOJE (23), veja qual casal vai ser eliminado

Enquete UOL aponta casal com maiores chances de ser eliminado na DR do Power Couple

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 23/06/2022 às 14:30
Notícia
Power Couple / TV Record
Casais que estão na DR do Power Couple 2022 - FOTO: Power Couple / TV Record

Hoje é noite de DR no  Power Couple Brasil 2022. Nesta quinta-feira (23), mais um casal vai deixar o programa de acordo com a decisão do público.

As enquetes especializadas já apontam quem será o casal eliminado. Confira abaixo quem está na DR e quem tem mais votos para sair do programa.

.

QUEM JÁ ESTÁ NA DR DO POWER COUPLE 2022?

Por não terem cumprido a Prova de Casais, Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão mais uma vez na DR.

Anne Duarte e Pe Lanza também participam da DR desta semana por estarem com saldo baixo. Já Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram indicados por meio da votação da casa.

PACIAL ENQUETE UOL

De acordo com enquete promovida pelo Portal UOL, Anne e Pe Lanza são o casal com mais chances de deixar o programa nesta DR. Os dois acumulam apenas cerca de 14% dos votos

Em seguida, vem Adryana e Albert aparecem com uma média de 25%. Por último, Brenda e Matheus aparecem com cerca de 60% dos votos e não correm risco de eliminação.

Vale lembrar que no Power Couple, o casal eliminado é aquele que recebe menos votos do público para continuar na casa.

.

VOTE EM QUEM DEVE CONTINUAR NO POWER COUPLE NA DR DA SEMANA

A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado final do Power Couple Brasil, somente aqueles contabilizados pelo portal R7.

Quem você acha que vai vencer o Power Couple Brasil? Assista ao vídeo e descubra:

17063063

Comentários