Power Couple Brasil

R7 COM VOTAÇÃO POWER COUPLE 2022: Parcial revela qual será o casal eliminado nesta quinta-feira (23/06); confira ranking

Os casais esperam a votação do público para saber quem será eliminado

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 23/06/2022 às 14:14
Notícia
Reprodução/ Record TV
Três novos casais disputam por uma permanência no Power Couple 2022 - FOTO: Reprodução/ Record TV

Na noite da quarta-feira (22), os confinados presentes no Power Couple Brasil 2022 tiveram que participar da formação de mais uma DR. Agora, novos casais foram escolhidos para disputar uma permanência dentro da mansão do reality show.

Os casais que estão na berlinda da semana são: Anne Duarte e Pe Lanza; Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

A eliminação de um deles deve ocorrer na noite desta quinta-feira (23), durante a exibição do programa ao vivo.

QUEM DEVE SAIR?

Segundo a enquete disponibilizada pelo site UOL, Anne Duarte e Pe Lanza estão sendo os escolhidos para deixar o Power Couple Brasil 2022. A duplinha se encontra em último lugar no favoritismo do público, acumulando o total de 13,61% dos votos.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão ocupando o segundo lugar na enquete para permanecer no programa, com 25,17% das votações.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio, os favoritinhos dos internautas, lideram o primeiro lugar na enquete para continuar no programa. Atualmente, o casal possui 61,22% dos votos.

É importante lembrar que o esquema de votação do Power Couple é um pouco diferente. O público deve votar naquele casal que deseja salvar, por isso, a dupla que estiver com menos votos será eliminada do programa.

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Qual casal deve permanecer no programa? 

Comentários