Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Brenda reclama por Matheus estar 'negando fogo' no Power Couple: 'Tá fugindo'

O casal conversou sobre o assunto após um momento a sós na mansão

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 23/06/2022 às 17:45 | Atualizado em 23/06/2022 às 18:31
Notícia
Reprodução / TV Record
Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão entre os casais mais odiados do Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

Parece que o clima esquentou entre Brenda Paixão e Matheus Sampaio dentro do Power Couple Brasil 2022. A dupla acabou conversando sobre a negação do influencer em manter relações sexuais com a ruiva. O momento ocorreu após o casal ser vetado da prova dos casais, ficando sozinhos na mansão.

BRENDA EXPÕE MATHEUS NO POWER COUPLE

Durante o momento em que ficaram sozinhos no reality show, Matheus Sampaio acabou brincando com a namorada, dizendo que fazia todo os serviços domésticos sozinho sem a ajuda dela.

"Sempre acontece isso. Eu arrumei a casa inteira sozinho e você não fez nada, só arrumou o banheiro", iniciou o jovem mas acabou levando uma resposta da ruiva.

"O pau te acha, Matheus", disse a influencer digital. "O pau te acha também, pet. Inclusive, você gosta", começou o rapaz, utilizando de palavras com duplo sentido.

"Faz tempo, né, que o pau não me acha. Inclusive, o pau tá fugindo", expôs a ruiva. "Dois dias. Ai pet, você é um drama que eu vou te falar...", comentou Matheus. Confira o momento:

Com informações do site NT NaTelinha*

Comentários