TRETA

POWER COUPLE 2022: Revoltado, Hadballa sugere que Mussunzinho saia do programa

Hadballa não ficou calado e disparou indiretas para Mussunzinho

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/06/2022 às 10:55
Notícia
Reprodução / TV Record
Hadballa detona Karol e Mussunzinho após traição em dinâmica no Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

O clima ficou pesado no Power Couple! Uma treta aconteceu na casa depois que Hadballa se revoltou após ouvir Mussunzinho dizer que planeja votar em casais que ainda não foram para a D.R do reality. 

Irritado com o plano do ator, Hadson divulgou a ideia de Mussunzinho para outros colegas de casa e disparou: "Ele disse que está cansado da mesmice. Se está cansado do jogo, pede para sair".

O momento de desabafou aconteceu durante uma conversa com Luana Andrade de João Hadad. "Estou bolado. Não aguento ver o Mussunzinho falando m**da", começou o ex-BBB.

"Eu estava ali e dá para ouvir. Ele estava falando que quer botar três casais que ainda não foram na D.R...Que está cansado dessa mesmice. Se está cansado do jogo, pede para sair", alfinetou.

.

Hadballa também chegou a sugerir que Musszuninho estaria agindo de maneira estranha, já que ainda existe a possibilidade de atacar Brenda Paixão e Matheus Sampaio, os maiores rivais do ator na casa.

"O cara tem que ser fiel a aquilo que ele sempre fez aqui. Ele fica levantando essas conversas, eu não gosto de ouvir isso. Quem cair lá, por saldo, por prova, a gente não pode fazer nada, mas votar? Enquanto tiver o jogo traçado aqui, os dois oponentes, ele está querendo abrir mão dos oponentes", analisou.

Comentários