Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Mussunzinho se revolta contra Hadballa no 'Power Couple': 'Criança de 40 anos'

Os dois colegas de confinamento declararam guerra dentro do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 30/06/2022 às 14:51
Notícia
Reproduçõa/RecordTV
Guerra declarada entre Hadballa e Mussunzinho no Power Couple - FOTO: Reproduçõa/RecordTV

As coisas não estão indo bem na amizade entre Mussunzinho e Hadson Nery. A dupla, que costumava se aliar no jogo, está enfrentando momentos tensos dentro da mansão do Power Couple Brasil 2022.

Na madrugada desta quinta-feira (30), Hadballa declarou uma rivalidade contra Mussunzinho após votar em Michele e Bruno Passa, grandes aliados do ator e que agora se encontram na DR desta semana.

.

MUSSUNZINHO DETONA HADBALLA

Após a formação da DR desta semana, Mussunzinho detonou as atitudes de Hadballa dentro do reality show.

"A gente trocava ideia de um jogo, mas eu via uma posição dele muito rígida. Para mim, no voto dele, eu vi uma criança de 40 anos. O cara se contradisse o tempo inteiro, em todas as palavras. Batia no peito e falava com aquela raiva toda", criticou o ator durante uma conversa com sua parceira.

Ainda durante a conversa, Karoline explicou que a jogada de Hadballa e Eliza teria sido em apoio a Albert Bressan e Adryana, casal na qual se aproximaram nos últimos dias.

HADBALLA CRITICA MUSSUZINHO NO POWER COUPLE

Hadson Nery, também conhecido como Hadballa, criticou as ações tomadas por Mussunzinho. O ex-BBB conversou com João Haddad e comentou que o artista tinha medo de enfrentar Bressan e Adryana em uma DR.

"Os caras só não têm coragem e falar que eles têm medo de ir com vocês para uma DR", iniciou. "Isso que eu não consigo entender. Por que eles têm medo? Da forma que eles colocam, é só para benefício deles", completou.

"Tem que lutar contra. Eu não tenho medo de ninguém, vou para DR com qualquer um. Ficam com esse papo de 'uma nova DR para uma nova resposta'. Não tenho o porquê de questionar o motivo de Albert e Adryana voltarem", finalizou.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários