Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Mussunzinho revela grande segredo de Hadballa no 'Power Couple': 'Fez acordo'

Os colegas de confinamento estão se estranhando bastante no reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/07/2022 às 13:17
Notícia
Reprodução / TV Record
Mussunzinho revela segredo de Hadballa no Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

Mussunzinho e Hadson Nery passaram de grandes amigos para verdadeiros rivais de jogo. Nesta semana, os dois colegas de confinamento acabaram se estranhando no Power Couple Brasil 2022 e declararam guerra dentro do reality show.

Na madrugada desta sexta-feira (1°), Mussunzinho e Hadballa tiveram um momento de quase agressão, surpreendendo os outros participantes e também os internautas que acompanham o programa.

>> QUEM SAIU NO POWER COUPLE ONTEM (30)? Saiba quem foi eliminado do reality

MUSSUNZINHO REVELA SEGREDO DE HADBALLA

Após uma noite de eliminação e retorno de Hadballa para a mansão do reality show, Mussunzinho resolveu que iria ser o melhor momento para expor o seu ex-aliado.

"Ele trouxe várias coisas de fora... Fez acordo...", iniciou o ator, sendo interrompido o tempo todo pelo ex-BBB. "Fala as coisas! Fala as coisas!", gritou Hadballa.

"Ele trouxe a informação do nada: 'Ah, as informações fecham que eles fizeram acordo, porque me chamaram para fazer o acordo'. Ele que me falou. 'Me chamaram para fazer o mesmo acordo e eu não achei justo'. Para ganhar o programa com 40%", entregou Mussunzinho.

No momento, Karol defendeu o marido e acrescentou que os 40% dos vitoriosos teriam sido combinados com uma mulher chamada Sylvinha. A influenciadora revelou que Hadballa expôs o "segredo" durante a formação de uma DR.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários