POWER COUPLE

Albert e Hadad fazem barraco por causa de banheiro no Power Couple 2022

Mais uma confusão agitou a mansão do Power Couple

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/07/2022 às 10:17
Notícia
Reprodução / TV Record
Albert e Hadad discutem - FOTO: Reprodução / TV Record

Mais uma treta abalou o clima na casa do Power Couple Brasil. Dessa vez, a confusão aconteceu entre João Hadad e Albert Bressan. 

O conflito entre os dois participantes começou após Bressan impedir o outro colega de confinamento de usar um dos banheiros da mansão. "Babaca, sai fora", gritou o ex-MTV, que ficou revoltado com a situação.

"Aonde você vai?", questionou Albert. "Só vou...", respondeu Hadad, que não conseguiu finalizar a frase. Logo em seguida, Bressan colocou a mão para que o influenciador não conseguisse entrar no banheiro. "Não, estou falando sério", continuou provocando.

Hadad explicou que só estava tentando pegar um rolo de papel higiênico. "Ah tá, pensei que você fosse usar o banheiro. Esse banheiro é para uso meu e da Dry", disparou Albert. "Mas sério que você me puxou? E se eu fosse entrar, você ia me puxar? Não te entendi, não. Você não encosta em mim, não, cara. Você está viajando, se põe no seu lugar", reclamou Haddad. 

.

"E você no seu, você não vai usar, não. Quer papel higiênico? Tem aqui fora", rebateu Albert. "Babaca, sai fora. Você está putinho porque está no perrengue, né?", disparou Hadad, antes de o empresário deixar o local.

Momentos depois, Albert foi até a cozinha e tentou explicar a situação para o colega, no entanto, Hadad continuou irritado por ter sido impedido de entrar no local.

"Ontem, João, eu deixei bem claro que esse banheiro eu e a Adryana íamos usar", justificou Bressan. "Você me puxou, você não faz isso, não. Você não é meu pai, você não é ninguém, acabou o respeito por você. Eu fui lá pegar papel, cara", explicou Hadad.

Comentários