Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Matheus se revolta após fofoca no Power Couple: 'Na boca de todo mundo'

O participante reclamou por acreditar ser alvo dos outros colegas de confinamento

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/07/2022 às 19:48
Notícia
Reprodução/ Record TV
Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução/ Record TV

Matheus Sampaio, participante do Power Couple Brasil 2022, está se mostrando bastante alerta para as situações que ocorrem dentro do programa. Dessa vez, o confinado acabou alertando Brenda Paixão sobre as fofocas que estão rolando soltas dentro da mansão.

.

MATHEUS SAMPAIO SE REVOLTA COM FOFOCAS

Mesmo não estando mais entre as polêmicas dentro da casa, Matheus Sampaio reclamou que ainda continua sendo alvo dos seus adversários.

"A gente ficou uma semana quieto. Estamos pela segunda. O nosso nome está rodando na boca de todo mundo", disse o influencer.

Além disso, o participante ainda questionou sobre a estratégia de Albert Bressan e Adryana Ribeiro por criarem alianças fracas dentro do programa.

>> ENQUETE POWER COUPLE 2022: Qual o casal mais odiado do programa?

"Ele já falou para mim que somos aliados até o momento em que não interfira no jogo deles. Já deixou bem claro. Realmente não dá para confiar em ninguém", disse.

"Tem um momento de historinha aí, em que a gente está envolvido sem estar sabendo. Presta atenção", alertou a namorada.

BRENDA ABRE OS OLHOS DE MATHEUS

Apesar de ter recebido alertas do companheiro, Brenda também mandou um recado para Matheus sobre evitar falar demais na frente dos outros confinados, principalmente de Adryana.

>> ENQUETE POWER COUPLE 2022: Qual casal deve vencer o 'Power Couple'?

"Presta atenção no momento em que você chega e vai desabafar com a Dri. Quando convém, eles são jogadores. Dá para ser jogo por conveniência e não porque nos adoram", Finalizou

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários