topando tudo

POWER COUPLE 2022: Matheus Sampaio revela plano para se colocar na DR e ficar com maior saldo da semana

Vale tudo por dinheiro? Matheus monta estratégia para ir na DR e ganhar maior saldo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/07/2022 às 9:09
Notícia
Reprodução / Record
Matheus Sampaio - FOTO: Reprodução / Record

Com a reta final do Power Couple 2022, muitos participantes já estão fazendo estratégias para continuar no jogo da melhor forma possível. 

Matheus Sampaio, um dos maiores alvos da casa ao lado da sua namorada Brenda, revelou que topa até disputar mais uma DR para conseguir um melhor saldo.

A quantidade de dinheiro salvo pelos participantes influencia diretamente no prêmio que os participantes podem levar para casa se vencerem o reality show.

O influenciador revelou a estratégia durante uma conversa com João Haddad na tarde deste sábado (2).  "A gente está pobrezão", lamentou ele. "Qualquer coisa a gente faz um empréstimo um para o outro", brincou o modelo, que também não se deu bem nas provas ao lado de Luana Andrade.

.

"Eu estou torcendo para a gente ganhar a prova do casal power para trocar de saldo", explicou Matheus, que posteriormente foi alvo de críticas de Albert Bressan. "Eu nunca vi isso. Deve dar uma confusão. Vontade de socar a cara da pessoa e os caralhos", observou Brenda.

"Se eu pegar o casal power, não estou nem aí. Tirei a bolinha [que define os poderes dos líderes da semana]: 'vá para uma D.R. ou troque de saldo. Eu vou para a D.R. A gente já voltou de seis. Eu volto da sétima rico", considerou.

Ao escutar o desabafo de Matheus, Hadad demonstrou preocupação com o aliado pela confiança de que se livraria de mais uma eliminação.  "Eu poderia até estar imune. 'Se imunize ou troque o saldo da conta bancária de alguém'. Já que a gente está pobre, vamos nos jogar em troca de 500 mil", continuou Matheus.

Comentários