Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Hadballa surta após ser chamado de velho no 'Power Couple': 'Covarde e mentiroso'

O ex-BBB está se envolvendo em diversas brigas dentro do programa

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/07/2022 às 16:15
Notícia
Reprodução/ Record TV
Hadballa surta no 'Power Couple' após ser chamado de velho - FOTO: Reprodução/ Record TV

Hadson Nery, também conhecido como Hadballa, está chamando bastante atenção dentro da mansão do Power Couple Brasil 2022. Nas últimas semanas, o ex-BBB acabou se envolvendo em diversas brigas com Mussunzinho e surpreendeu todos os seus colegas de confinamento e até os internautas.

>> POWER COUPLE 2022: após trapaça, Karol e Mussunzinho se revoltam com declassificação na PROVA DAS MULHERES; veja vídeo

HADBALLA SURTA DENTRO DO POWER COUPLE

Após uma semana tensa, cheia de brigas e discórdias, Hadson Nery voltou a surtar no reality show após Mussunzinho lhe chamar de velho. Durante o "Quebra-Power" na noite de domingo (3), o ex-jogador precisou ser contido para não cometer uma agressão física no ator.

"Você é moleque!", disse o paraense. "Velho, não! Respeita ele", defendeu Eliza Fagundes, parceira de jogo do ex-BBB.

>> POWER COUPLE 2022: Matheus se revolta após fofoca no Power Couple: 'Na boca de todo mundo'

"Você que é 'grandão' covarde", criticou Karol Menezes, ironizando o apelido de "grandão sem medo" que o próprio Hadballa se deu. "Covarde e mentiroso", disse Mussunzinho.

Eliza ainda tentou acalmar a briga entre os dois participantes, mas não teve sucesso na operação. Em determinado momento da briga, Hadballa ainda se dirigiu em direção de Mussunzinho, mas precisou ser contido para não agredir o colega de confinamento.

"Encosta mais, encosta!", provocou Mussunzinho. "Eu te falei que não era para fazer barraco nessa mer**, a gente combinou", disse Eliza enquanto segurava o marido. Confira o momento!

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários