CELEBRIDADES

POWER COUPLE: Ex-participante, Clara Maia revela lado obscuro do reality de casais. Confira

Clara Maia revela lado obscuro em Power Couple. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 04/07/2022 às 17:41
Notícia
Reprodução/Instagram
Clara Maia - FOTO: Reprodução/Instagram

Clara Maia, ficou famosa após participar no De Férias com o Ex, da MTV Brasil, no qual conheceu o seu atual marido. A gata também participou do programa Power Couple 4 junto de seu marido André Coelho.

.

Recentemente, ela decidiu fazer algumas revelações sobre a experiência de integrar o elenco Power Couple 4, no qual garantiu a terceira colocação e um carro. Ela afirmou que existe um 'lado obscuro' no reality de casais e questionou a credibilidade do programa.

"O Power Couple é extremamente tendencioso em todos os aspectos. Em todos os aspectos, todas as provas dão pra ser burladas de um [participante] para o outro. Não são provas que acontecem simultaneamente, com todo mundo vendo. Simplesmente, tem umas provas que são um baldinho aqui, a pessoa aqui, cuspir no baldinho. Se a produção quiser colocar o meu balde lá na casa do caralho ou perto de mim, sabe, São coisas que dão pra ser burladas, que são burladas...", iniciou a influenciadora digital.

Clara revelou que constantemente questionava as dinâmicas do programa e que a produção chamava a sua atenção por isso:

"[O programa] é nada transparente. Eu falava isso muito dentro [do reality], então eu fui muito chamada a atenção dentro do Power Couple, porque as provas são extremamente questionáveis. E aí quando eu questionava, brigavam comigo e falavam: 'Você não pode questionar isso'. Como assim eu não posso questionar? É uma coisa que não está transparente", desabafa ela.

Emissora teria mudado regras do reality para favorecer o casal

Clara afirmou ainda que a direção do reality mudou as regras do programa antes da final da temporada para favorecer um casal, cujo nome não foi mencionado, porém acredita-se que se trata de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Pois, não se saíram bem nas últimas provas da edição e por isso seriam os últimos eliminados do Power Couple 4.

No entanto, a Record TV teria alterado a dinâmica e colocado nas mãos do público a decisão do terceiro finalista com o objetivo de supostamente favorecer o ex-casal que acabou vencendo o programa.

"Eles [a direção e produção] mudaram a última regra, a regra da final, eles botaram a informação no site: 'x pessoas perderam a prova', eles trocaram o formato da final. Como assim? Isso é absolutamente absurdo", relatou Maia, que afirmou que a edição do programa não mostrava tudo o que se passava na Mansão Power.

"Eu nunca vi se quer um programa inteiro de tanta angústia que me dá assistir, de tão tendenciosa que é a edição. A gente fez um grupo de amigos muito maneiro lá dentro, a gente brincava o dia inteiro, mas ninguém passava isso".

Assista ao episódio completo do Mini Cast:

Comentários