POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Albert acusa Matheus de roubo e detona colega de reality

Clima ficou tenso entre participantes do Power Couple Brasil

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 11/07/2022 às 10:35
Notícia
Reprodução / TV Record
Albert no Power Couple 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

Albert Bressan se irritou após um comportamento de Matheus no Power Couple Brasil. A confusão aconteceu após ele ter alegado que o ex-Brincando Com Fogo teria "roubado" seu pão de alho com linguiça.

Todos os participantes teria ganhado um churrasco no domingo (10), e Bressan se ofereceu para assar tudo, mas perdeu o pão especial que fez para si mesmo. "Eu não estou falando mal, é um fato", afirmou ele.

Sem saber, Matheus começou a comer o pão, que pegou direto da churrasqueira. Só depois ele percebeu que o alimento era de Albert e se desculpou. "Pode pegar", declarou o empresário, rindo do mal-entendido.

Após o fim da celebração, já no quarto, Albert reclamou da atitude do namorado de Brenda Paixão e desconfiou do pedido de desculpa. "Ninguém quer nada com nada. Serve a carne, reclamam que está inteira. Eu nunca vi isso. Aí o churrasqueiro prepara um pãozinho com linguiça, vem o outro e pega", resmungou ele.

.

"Tudo bem que não foi por mal, mas realmente... E eu não estou falando mal, é um fato", continuou. "É tudo concórdia. Eles estão tentando criar estratégias para voltar [da D.R.]", acusou ele. Até o momento, Brenda e Matheus são o único casal confirmado na última berlinda do programa por não terem completado a prova especial.

Comentários