ÚLTIMA DR

ENQUETE UOL POWER COUPLE 2022 ATUALIZADA: quem vai ser eliminado na DR de hoje (12/07)? Votação está ACIRRADA entre os casais; confira parcial agora

A enquete do UOL aponta que a disputa entre os casais está acirrada

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 12/07/2022 às 12:14
Reprodução/Instagram
Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho e Hadad e Luana na última DR do Power Couple 2022 - FOTO: Reprodução/Instagram

O Power Couple Brasil chega ao fim na próxima quinta-feira (14). Mas antes disso, uma DR precisa ser resolvida. Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho e Hadad e Luana disputam a preferência do público na votação do R7.

Após uma prova emocionante e dividida em várias etapas, Adriane Galisteu anunciou quem foi o primeiro casal finalista da temporada. 

.

QUEM É O FINALISTA DO POWER COUPLE?

Após vencer três etapas, e conseguir pontuar bem na dinâmica que aconteceu no programa ao vivo, um casal conseguiu conquistar a vaga na final.

Adryana e Albert foram os primeiros finalistas do Power Couple 2022. O casal passou por diversas DRs ao longo do programa.

QUEM ESTÁ SAINDO DO POWER COUPLE 2022?

Segundo a enquete do UOL, o casal que vai ser eliminado será Hadad e Luana, com 20,79% dos votos. Porém, a disputa do segundo lugar mostra que a votação está acirrada.

Karol e Mussunzinho estão com 25,80% da porcentagem. A diferença entre eles vêm diminuindo desde a abertura da votação no R7. 

Brenda e Matheus aparecem bem depois, com 53,41%. O casal é o grande favorito para vencer o programa.

Confira o ranking de eliminação

  • Hadad e Luana - 20,79%
  • Karol e Mussunzinho - 25,80%
  • Brenda e Matheus - 53,41%

VOTE: quem você quer ver na final do Power Couple?

Reprodução / TV Record
Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão entre os casais mais odiados do Power Couple Brasil 2022 - FOTO:Reprodução / TV Record