Futebol Internacional

Futebol internacional ganha espaço com a Liga do Escrete

O programa que estreou nesta segunda-feira, faz uma análise completa do futebol pelo mundo

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 07/08/2018 às 0:03
Artes JC
FOTO: Artes JC

Os craques do Escrete de Ouro entram em campo com uma novidade: estreou nesta segunda a Liga do Escrete. O novo programa da Rádio Jornal, traz o melhor do futebol internacional para mais perto dos torcedores. Com a apresentação de João Victor Amorim, e participações fixas de Marcelo Araújo, André Luiz, Igor Moura, Antônio Gabriel e Diego Borges, o programa que tem quarenta minutos de duração, apresenta debates, análises táticas, resultados e tudo sobre o mercadão da bola. A Liga vai ao ar, toda segunda-feira, às 23:30, após o Fórum Esportivo.

Conheça os quadros da Liga do Escrete:

Aconteceu: Diego Borges faz um resumo dos principais destaques nos jornais internacionais, durante o final de semana, além de informações atualizadas sobre negociações de jogadores.

Tabelão: o jornalista Marcelo Araújo informa todos os resultados, classificações e estatísticas das principais ligas internacionais.

Tem história: neste quadro, André Luiz Cabral vai contar a história de jogadores que deixaram seu nome na história de clubes de fora do Brasil.

Taticamente: João Victor Amorim atualiza os torcedores com as novidades táticas e as análises de treinadores renomados. Os técnicos brasileiros e do exterior também vão ter espaço para comentar as inovações nas estratégicas táticas.

Zona Mista: aqui, Antônio Gabriel vai repercutir a entrevista que marcou a semana, com todos os detalhes do assunto.

Nos acréscimos: João Victor, Antônio Gabriel e Igor Moura debatem, com um convidado por programa, as polêmicas do futebol internacional.

Ouça o programa na íntegra: