ESPECIAL EMPREENDER

Debate da Super Manhã da Rádio Jornal aborda discussões sobre os desafios do empreendedorismo

O radialista Wagner Gomes recebe convidados para discutir temas de interesse do pequeno e médio empreendedor

JC 360
JC 360
Publicado em 31/08/2022 às 17:37 | Atualizado em 15/09/2022 às 9:08
Notícia
JAILTON JR./JC IMAGEM
Wagner Gomes vai mediar os debates do Especial Empreender - FOTO: JAILTON JR./JC IMAGEM

Como parte da programação do Especial Empreender, a Rádio Jornal começou a apresentar a partir da quarta-feira (31/08) debates especiais abordando um tema importante e atual: o empreendedorismo. A conversa acontece sempre às 11h, dentro do Debate da Super Manhã.

No primeiro programa, que teve o tema Caminhos para empreender, o comunicador Wagner Gomes conversou com especialistas sobre pontos importantes para quem quer começar no empreendedorismo.

Com participação da Professora e Coordenadora Nacional do Programa de Pós-Graduação do Grupo Ser Educacional em Gestão, Mônica Queiroz; do Empreendedor, Fundador e CEO do Hub Plural, Alfredo Júnior; e do Jornalista, titular da coluna JC Negócios, Fernando Castilho, o bate-papo abordou temas como as ferramentas mais utilizadas pelos empresários atualmente e orientações para ter êxito diante dos desafios do mundo empresarial.

.

JAILTON JR./JC IMAGEM
Os convidados do primeiro debate: Fernando Castilho, Alfredo Júnior, Mônica Queiroz, ao lado de Wagner Gomes - JAILTON JR./JC IMAGEM

Confira o primeiro Debate da Super Manhã Especial Empreender

Novas tendências de consumo

Entender os interesses do consumidor é um dos primeiros passos para oferecer a ele a melhor experiência de compra, o que se reflete também no sucesso da empresa. No debate da terça-feira (06/09), Wagner Gomes conversou com convidados sobre as novas tendências de consumo.

.

Gabriel Ferreira/JC IMAGEM
Marcio Nunes, Wagner Gomes, Fred Leal e Anna Cristina - Gabriel Ferreira/JC IMAGEM
Gabriel Ferreira/JC IMAGEM
Marcio Nunes, Coordenador dos Cursos de Gestão da Uninassau Boa Viagem - Gabriel Ferreira/JC IMAGEM
Gabriel Ferreira/JC IMAGEM
Wagner Gomes - Gabriel Ferreira/JC IMAGEM
Gabriel Ferreira/JC IMAGEM
Anna Cristina, Professora e Diretora da Uninassau Boa Viagem - Gabriel Ferreira/JC IMAGEM
Gabriel Ferreira/JC IMAGEM
Fred Leal, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Recife - Gabriel Ferreira/JC IMAGEM

Participaram, a Professora e Diretora da UNINASSAU Boa Viagem, Anna Cristina, o Coordenador dos Cursos de Gestão da UNINASSAU Boa Viagem, Marcio Nunes, e o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Recife, Fred Leal.

Confira como foi o segundo programa:

Como divulgar meu negócio?

No debate desta quarta-feira (14/09), Wagner Gomes conversou com convidados sobre as melhores estratégias para empresas, produtos e serviços aproveitarem o meio digital, de maneira que possam estimular suas vendas e se relacionar com os clientes.

Participaram a PhD em Comunicação Social, professora de graduação e pós-graduação, coordenadora da agência laboratório de publicidade da UNINASSAU Recife, e sócia da Branding Café Consultoria, Olga Siqueira; o Coordenador nacional dos cursos de Comunicação da Pós-Graduação do Grupo Ser Educacional, Luan Mullër; e a Head de Design, Produtos e Conteúdos do Sebrae/PE, Lívia Moura.

.

Reprodução/Rádio Jornal
Os convidados falaram sobre a alma de um negócio - Reprodução/Rádio Jornal

Com oferecimento da UNINASSAU, o último debate da série será realizado no dia 21/09, às 11h, e terá como tema: Estratégias para empreender.

Comentários