Futebol

Sorteio da Champions League repete confronto da temporada passada; jogue a Champions no FIFA 22

O sorteio dessa sexta (18) definiu o caminho até a final dos oito times que continuam na briga pelo título da Liga dos Campeões 21/22

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 18/03/2022 às 18:49 | Atualizado em 21/03/2022 às 16:43
UEFA.com
UEFA Champions League - FOTO: UEFA.com

Através de sorteio, a UEFA definiu nessa sexta-feira (18) o caminho que os times precisarão trilhar para conquistar o título da Liga dos Campeões da temporada 2021/22.

A principal competição de clubes do planeta está em sua fase de quartas-de-final e tem os seguintes times ainda na disputa: Bayern de Munique, Benfica, Manchester City, Real Madrid, Liverpool, Villarreal, Chelsea e Atlético de Madrid.

O sorteio definiu os confrontos da atual fase, como também já montou o chaveamento até a grande final, que nesta temporada será realizada no Stade de France, em Paris. Confira a lista de jogos:

  1. Real Madrid x Chelsea
  2. Manchester City x Atlético de Madrid
  3. Bayern de Munique x Villarreal
  4. Liverpool x Benfica

 

Sorteio repete confronto da temporada anterior

Na semifinal da Liga dos Campeões 20/21 tivemos o confronto entre um time inglês e um espanhol. Agora, nas quartas, temos dois confrontos nessa mesma configuração. Porém, um deles é igual ao do ano passado: Real Madrid e Chelsea.

Na temporada passada, na semifinal, o Real Madrid foi eliminado pelo Chelsea após um empate em 1x1 na Espanha e uma vitória do time londrino, em casa, por 2x0.

Getty Images
Mason Mount comemora gol marcado na vitória do Chelsea por 2x0 contra o Real Madrid - Getty Images

O Chelsea depois sagrou-se campeão da edição 20/21 da Champions batendo o também inglês Manchester City por 1x0 na grande final, em Lisboa.

 

 

SIMULE O CAMPEÃO DA CHAMPIONS LEAGUE 21/22 NO GAME FIFA 22

A UEFA Champions League é um dos campeonatos licenciados pela EA Sports para o FIFA 22. Você pode adquirir o jogo na Amazon e simular quem será o campeão da atual edição da Liga dos Campeões.

 

ASSINATURA AMAZON PRIME

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Divulgação/UEFA
Sorteio da UEFA Champions League - FOTO:Divulgação/UEFA
Getty Images
Mason Mount comemora gol marcado na vitória do Chelsea por 2x0 contra o Real Madrid - FOTO:Getty Images