Literatura e Cinema

Livro "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" vai virar filme; veja mais detalhes

A Netflix será responsável pela adaptação

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 24/03/2022 às 17:47 | Atualizado em 24/03/2022 às 17:49
Blog Revelando Sentimentos
Edição brasileira do livro - FOTO: Blog Revelando Sentimentos

Depois de muita espera, finalmente foi anunciada a adaptação de "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo"! A Netflix será responsável pela adaptação do livro de 2017.

Enquanto muitos fãs esperavam uma minissérie, foi confirmado que a adaptação será um filme.

Taylor Jenkins Reid, autora do livro, será uma das produtoras executivas, ao lado de Margaret Chernin ("Cidade Perdida").

A adaptação fica por conta de Liz Tigelaar, que recentemente também foi criadora, showrunner e produtora executiva da minissérie "Pequenos Incêndios por Toda Parte", produção do Prime Video que foi sucesso de crítica e público.

Tigelaar também será a responsável por trazer "Malibu Renasce" à vida, outra obra aclamada de Reid, para o streaming americano Hulu. "Os Sete Maridos" quase virou uma série da Freeform, mas o projeto mudou de mãos e agora será um filme da Netflix.

O filme ainda não tem data de lançamento definida.

Nia Oliveira
Fanart de Evelyn feita pela artista @niaoliveirart - Nia Oliveira

Qual é a história do livro?

A obra conta a história de Evelyn Hugo, lenda de Hollywood que está reclusa há anos. Ela decide quebrar seu silêncio, e para isso escolhe uma repórter desconhecida, Monique Grant, para contar a história de sua vida.

Evelyn relata seu tempo na Era de Ouro de Hollywood, sua ascensão à fama e seus sete casamentos, revelando segredos e mentiras impressionantes, até o momento desconhecidos pelo público. Mas, apesar de tudo, uma pergunta permanece: por que ela escolheu Monique para sua confissão final?

Recentemente, o livro passou 54 semanas na lista de mais vendidos do New York Times, mesmo quatro anos após a publicação. Nas livrarias do Brasil, ele está constantemente na lista dos mais vendidos.

Clique aqui para garantir a sua cópia.

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Divulgação
Capa da edição brasileira do livro - FOTO:Divulgação
Nia Oliveira
Fanart de Evelyn feita pela artista @niaoliveirart - FOTO:Nia Oliveira