Literatura

Gostou de "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo"? Conheça mais 3 obras de Taylor Jenkins Reid

A aclamada autora escreveu mais obras com a mesma maestria que fez com a história de Evelyn

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 24/03/2022 às 21:27
Reprodução
Confira as nossas indicações - FOTO: Reprodução

Finalmente foi anunciada a adaptação cinematográfica do livro "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", de Taylor Jenkins Reid. A Netflix será a responsável por transformar a obra em filme, mas ainda não anunciou uma data de estreia para o projeto. 

Enredo

O livro conta a história de Evelyn Hugo, lenda de Hollywood que está reclusa há anos. Ela decide quebrar seu silêncio, e para isso escolhe uma repórter desconhecida, Monique Grant, para contar a história de sua vida numa biografia.

"Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" foi lançado no Brasil em 2019 e com o seu sucesso, outras obras de Reid também começaram a ser lançadas em português.

..

Pensando nisso, o NE10 Indica selecionou mais três livros indispensáveis de Reid. Confira abaixo a nossa lista:

01. Daisy Jones and The Six: Uma história de amor e música

Daisy é uma jovem que está amadurecendo na Los Angeles dos anos 60. Ela ama o rock 'n' roll, e quando está perto dos vinte anos, sua voz começa a ser notada, assim como sua beleza.

The Six, uma banda liderada por Billy Dunne, também está atingindo notoriedade. Os caminhos de Daisy e Billy se cruzam quando um produtor percebe que seria um sucesso colocar os dois juntos. E ele estava certo.

Narrado a partir de entrevistas, "Daisy Jones and The Six" reconstitui a trajetória de uma banda fictícia com a intensidade necessária numa obra sobre rock’n’roll.

Clique aqui para garantir o seu.

02. Malibu Renasce

Malibu, agosto de 1983. É o dia da festa anual de Nina Riva, que marca o final do verão. Todo mundo quer ficar perto da famosa família Rivas: Nina e seus igualmente famosos irmãos Jay, Hud e Kit. Juntos, eles são fonte de fascínio em Malibu, principalmente por serem os descendentes do lendário cantor Mick Riva.

De meia noite, a festa já está fora de controle. De manhã, a mansão dos Rivas acorda em chamas. Em uma noite inesquecível na vida de uma família, eles tem que decidir quem querem manter ao seu lado e quem querem deixar no passado.

Clique aqui para garantir o seu.

03. Para Sempre Interrompido

Em uma noite chuvosa em Nova York, Elsie e Ben se conhecem: sua química é instantânea e elétrica. Dentro de semanas eles já estão completamente apaixonados um pelo outro, e poucos meses depois eles se casam.

Porém, nove dias após o casamento, Ben morre em um trágico acidente. No hospital, Elsie se encontra com Susan, sua sogra que ela nunca conheceu.

Alternando entre o romance de Elsie e Ben e o processo de luto e superação de Elsie e Susan, "Para Sempre Interrompido" mostra que existem mais de um jeito de encontrar seu final feliz.

Clique aqui para garantir o seu.

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.