Literatura

BRIDGERTON: gosta da série? Conheça mais 4 livros de Julia Quinn

Conheça mais livros da autora que escreveu a série de livros da família Bridgerton

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 25/03/2022 às 19:19
Netflix/Divulgação
A segunda temporada foca em Anthony, o filho mais velho da família - FOTO: Netflix/Divulgação

Finalmente chegou o momento tão esperado: A série "Bridgerton", um dos maiores sucessos da Netflix, voltou hoje (25/03) com a sua segunda temporada.

Assim como cada livro foca nas histórias de um dos oito irmãos, a segunda temporada coloca os holofotes em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

Anthony está em busca da esposa ideal. A missão não está dando certo, até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia.

Já leu os livros da série original, ou simplesmente gostaria de conhecer mais obras da autora? Selecionamos quatro livros para quem quiser ir mais à fundo nas obras de Julia Quinn. 

Confira:

01. Uma Dama Fora dos Padrões: A Origem dos Bridgertons (Os Rokesbys - Livro 1)

Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito algum dia.

Há apenas um irmão Rokesby que Billie não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante, e Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela.

Mas quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um laço começa a se formar entre eles. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.

Clique aqui para garantir o seu.

02. Esplêndida (Trilogia Damas Rebeldes – Livro 1)

Alexander Ridgely é o duque de Ashbourne e solteiro convicto. Isso até uma jovem se jogar na frente de uma carruagem para salvar a vida do sobrinho dele. Ela é inteligente, engraçada e corajosa. Mas é uma criada, inadequada para um nobre. A menos que ela não seja bem o que parece.

A herdeira americana Emma Dunster pode estar cercada por ingleses, mas isso não significa que pretenda se casar com um, mesmo tendo concordado em participar de uma temporada em Londres.

Quando ela sai da casa dos primos vestida como criada, só quer um último gostinho de anonimato antes de ser apresentada à sociedade. Em vez disso, vai parar nos braços de um duque, e em pouco tempo, fica claro para Emma que o amor floresce quando menos se espera.

Clique aqui para garantir o seu.

03. Mais Lindo que a Lua (Irmãs Lyndon - Livro 1)

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. ­Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não ­consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Clique aqui para garantir o seu.

04. Quatro Amores na Escócia

Uma adorável dama inglesa se vê em um casamento de faz de conta com um escocês atraente e sedutor e, de repente, descobre que o desejo que sente por seu noivo de mentira é muito real.

Clique aqui para garantir o seu.

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Netflix/Divulgação
A segunda temporada foca em Anthony, o filho mais velho da família - FOTO:Netflix/Divulgação