PRIME VIDEO

PRIME VIDEO: 8 filmes e séries para aproveitar no streaming

Veja as novidades dessa semana na Prime Video, desde 'Star Trek' até 'Halo'.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 30/03/2022 às 9:15
Amazon Prime Video/Divulgação
São diversos canais para você descobrir na plataforma - FOTO: Amazon Prime Video/Divulgação

O Prime Video está com mais novidades no catálogo, desde atualizações de séries até o lançamento de filmes.

O streaming chega com títulos como ‘Halo’, ‘Robocop’, ‘Respect: A história de Aretha Franklin’ e entre outros.

..

Logo, se lançou no Prime Video, o NE10 Indica traz a lista de séries e filmes disponíveis no catálogo do streaming nesta semana.

Confira aqui:

 

Filmes e séries da Prime Video 

 

1. Star Trek: Picard

Na segunda temporada da série, ‘Star Trek: Picard’ já tem o 4° episódio disponível no Prime Video.

 

Divulgação
Imagem promocional da série "Star Trek: Picard" - Divulgação


Sinopse: A segunda temporada leva o lendário Jean-Luc Picard e sua tripulação a uma jornada empolgante ao passado. Picard precisará de novos e velhos amigos para encarar os perigos da Terra do século XXI em uma corrida em busca da salvação da galáxia.

 

2. Halo

A obra, contextualizada em 2552, conta a história de Master Chief, um super-humano criado para combater uma guerra. A série já está disponível para alugar no Paramount.

 

Paramount+/Divulgação
Imagem promocional da série "Halo" - Paramount+/Divulgação


Sinopse: Um drama de ficção científica humano e ricamente imaginado, que se passa na colonização interestelar do século XXVI.

 

3. As trambiqueiras

A falsificação aqui pode render muitos benefícios para Connie e Jojo, as verdadeiras "trambiqueiras" de cupons. Confira o filme aqui

 

REPRODUÇÃO.
Confira 'As trambiqueiras' disponível na Prime Video. - REPRODUÇÃO.


Sinopse: Uma dona de casa suburbana transforma sua obsessão por cupons em uma empresa criminosa de um milhão de dólares.

 

4. Respect: A história de Aretha Franklin

Na direção de Liesl Tommy, a história de Aretha Franklin como uma cantora internacional em ascensão vai revelar uma mulher negra, a qual luta pelos direitos civis e militantes para as mulheres.

 

 

Sinopse: Acompanhando a ascensão de Aretha Franklin de uma criança que cantava no coral da igreja do pai ao estrelato internacional, "Respect: A História de Aretha Franklin" traz a extraordinária jornada do ícone da música para encontrar a própria voz.

 

5. 1BR: O apartamento

A mudança para Hollywood em busca de seus sonhos, pode não ser como Sarah esperava. Principalmente quando essa se muda para um apartamento perfeito, mas que quando descumpre uma única regra, o pesadelo irá habitar muito mais que sua mente. 

 


Sinopse: Para esquecer as dores do passado, Sarah vai morar em um condomínio fechado. O lugar é concorrido e seleciona moradores através de um processo seletivo. A comunidade parece tranquila, até o dia em que Sarah descumpre uma regra e vê o seu lado obscuro.

 

6. Passando dos limites

Esse filme traz a Tessa Thompson (Molly de ‘MIB: Homens de Preto Internacional’) e Lily James (Pamela em ‘Pam e Tommy’, série da StarPlus) no elenco, com personagens interessantes que enfrentam traumas e decisões difíceis de serem escolhidas.

 

REPRODUÇÃO.
Veja os lançamentos da Prime Video desta semana com 'Passando dos Limites'. - REPRODUÇÃO.

 

Sinopse: Ollie é uma especialista em contrabandear remédios na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. Após decidir deixar a vida criminosa para trás, ela é surpreendida pela morte repentina da sua mãe, que a deixa com uma enorme dívida e uma escolha difícil.

 

7. Robocop

Contextualizado em 2028, o filme chega ao streaming com a história do policial Alex Murphy (Joel Kinnaman), um homem que foi transformado em metade robô para seguir as ordens da multinacional OmniCorp.

 

 

Sinopse: Na Detroit de 2028, quando Alex Murphy (Joel Kinnaman), um policial e também marido e pai amável, é gravemente ferido em serviço, a corporação multinacional OmniCorp encontra uma chance de ter seu policial metade homem, metade robô.

 

8. S.O.S Mamis: La película

Em um cenário de desespero e promessas, o filme trará o esforço, amor e amizade em união para que Trini (Paz Bascuñán) e sua filha permaneçam em seu lar.

 

PRIME VIDEO.
'S.O.S Mamis: La Película' está na Prime Video esta semana. - PRIME VIDEO.


Sinopse: A filha de Trini está triste porque sua melhor amiga está deixando a Saint Michael School, pois sua mãe não pode continuar pagando a escola. Trini promete à sua filha que isso não vai acontecer e decide montar um plano junto com as outras "mamis" do grupo para resolver o problema. Mas essa missão será muito mais difícil do que elas pensavam e terão que unir forças como grupo.

 

Assinatura Amazon Prime 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Divulgação
Imagem promocional da série "Star Trek: Picard" - FOTO:Divulgação
Paramount+/Divulgação
Imagem promocional da série "Halo" - FOTO:Paramount+/Divulgação
REPRODUÇÃO.
Confira 'As trambiqueiras' disponível na Prime Video. - FOTO:REPRODUÇÃO.
REPRODUÇÃO.
Veja os lançamentos da Prime Video desta semana com 'Passando dos Limites'. - FOTO:REPRODUÇÃO.
PRIME VIDEO.
'S.O.S Mamis: La Película' está na Prime Video esta semana. - FOTO:PRIME VIDEO.