Futebol

ONDE ASSISTIR: jogo do Flamengo contra o Fluminense abre as finais do Campeonato Carioca 2022; veja produtos dos dois times na Amazon

Fla-Flu com mando do Flamengo abre as finais do Cariocão 2022. A promessa é de casa cheia no Maracanã

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 30/03/2022 às 19:22
Lucas Merçon - FFC
William Bigode é uma das esperanças de gol do Fluminense contra o Flamengo - FOTO: Lucas Merçon - FFC

Campeonato Carioca de 2022 chegou nas finais e elas serão com um dos principais clássicos do país: o Fla-Flu.

Flamengo e Fluminense, que eliminaram Vasco e Botafogo (respectivamente) nas semifinais, agora farão dois jogos para definir o grande campeão estadual deste ano.

COMO CHEGA O FLAMENGO

Reuters/Sergio Moraes
Flamengo e Fluminense se enfrentarão no Maracanã para ver quem larga na frente na final do Cariocão 2022 - Reuters/Sergio Moraes

O Flamengo será o mandante do primeiro jogo e chega na final após duas vitórias simples contra o Vasco: as duas por 1x0. A equipe comandada por Paulo Sousa defende uma invencibilidade de dez jogos.

O rubro-negro carioca terá grande apoio de sua torcida, que rapidamente esgotou os ingressos que foram destinados para ela.

Outro reforço do Flamengo será dentro de campo, com o retorno do atacante Bruno Henrique, após se recuperar de luxação no ombro esquerdo.

 

COMO CHEGA O FLUMINENSE

O tricolor carioca está vivendo em meio ao caos. A torcida, que não aceitou bem a venda do atacante Luiz Henrique para o futebol espanhol, ainda teve que ver o time ser eliminado da pré-Libertadores.

Além disso, quase que o caos do Fluminense iria aumentar significativamente, se a equipe não tivesse se classificado naquela partida conturbada contra o Botafogo, na semifinal.

Na final, o elenco tricolor vai tentar deixar tudo isso para trás e tentará selar a paz com a torcida com o título da competição. Para o jogo de hoje, o Flu pode contar com nomes voltando do DM e terá mudança no gol: Fábio assume a titularidade, no lugar de Marcos Felipe.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO

Flamengo e Fluminense jogarão a partida de ida das finais do Carioca 2022 no Maracanã, às 21h40.

A partida será transmitida nos seguintes canais/veículos:

  • Cariocão Play (streaming)
  • Record TV (tv aberta)
  • FlaTV+
  • FluTV
  • Camisa 21 (YouTube)
  • Casimito (Twitch)
  • Gaules (Twitch)
  • RonaldoTV (Twitch)

 

VEJA PRODUTOS DE FLAMENGO E FLUMINENSE NA AMAZON


Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Reuters/Sergio Moraes
Flamengo e Fluminense se enfrentarão no Maracanã para ver quem larga na frente na final do Cariocão 2022 - FOTO:Reuters/Sergio Moraes
Alexandre Vidal / Flamengo
O atacante Fred está suspenso da partida de ida da final por ter sido expulso contra o Botafogo, no jogo 2 da semifinal - FOTO:Alexandre Vidal / Flamengo