Futebol

ONDE ASSISTIR: jogo do São Paulo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista 2022; confira produtos das duas equipes na Amazon

Paulistão 2022 será decidido com o Choque Rei. A partida de ida é de mando do São Paulo, no Morumbi

Publicado em 30/03/2022 às 20:26
Rubens Chiri/saopaulofc.net
São Paulo e Palmeiras se enfrentam nessa quarta, no Morumbi, na partida de ida das finais do Paulistão 2022 - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Leitura:

As equipes de São Paulo e Palmeiras mais uma vez irão decidir o título do Campeonato Paulista. Os dois rivais foram os finalistas na temporada de 2021 e o São Paulo sagrou-se campeão. Agora, se encontram na final da edição de 2022.

Tricolor e Verdão irão fazer a partida de ida da finalíssima do estadual no Morumbi, estádio do São Paulo. A volta será com mando do Palmeiras, no Allianz Parque.

 ..

COMO VEM O SÃO PAULO

O São Paulo vem empolgado para enfrentar o Palmeiras após conseguir eliminar, na semifinal, o estrelado Corinthians.

Rummens (356)
Calleri comemora gol do São Paulo FC durante partida entre São Paulo FC x Corinthians válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2022 e realizada no Estádio do Morumbi em São Paulo, SP. - Rummens (356)

O tricolor paulista vem rodeado de mistérios para o primeiro jogo da final, já que o técnico Rogério Ceni costuma esconder a escalação até momentos antes da partida. A única certeza é a ausência do meia Gabriel Sara, que está lesionado.

 

COMO VEM O PALMEIRAS

O verdão está embalado e segue invicto no campeonato estadual. Na primeira fase, os comandados de Abel Ferreira tiveram nove vitórias e três empates. Já no mata-mata, mais duas vitórias: contra Ituano e Red Bull Bragantino.

Rummens (356)
Diego Costa do São Paulo durante partida entre São Paulo x Palmeiras válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista 2022 e realizada no Estádio do Morumbi em São Paulo, SP. - Rummens (356)

O Palmeiras ainda tem outra invencibilidade para defender: desde que perdeu para o Chelsea na final do Mundial, o Palmeiras tem 12 jogos sem perder, sendo nove vitórias e três empates.

Para a ida da final, o Palmeiras não terá o zagueiro Luan, que está machucado. Além dele, o goleiro Weverton e o volante Danilo são dúvidas para a partida.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO ENTRE SÃO PAULO E PALMEIRAS

São Paulo e Palmeiras entram em campo às 21h40, no estádio do Morumbi, para disputar a partida de ida da final do Campeonato Paulista de 2022.

A partida será transmitida nos seguintes canais/veículos:

  • Premiere
  • YouTube
  • Record TV
  • HBO Max
  • Estádio TNT Sports
  • Paulistão Play

 

CONFIRA PRODUTOS DE SÃO PAULO E PALMEIRAS NA AMAZON


Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Rummens (356)
Diego Costa do São Paulo durante partida entre São Paulo x Palmeiras válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista 2022 e realizada no Estádio do Morumbi em São Paulo, SP. - FOTO:Rummens (356)
Rummens (356)
Calleri comemora gol do São Paulo FC durante partida entre São Paulo FC x Corinthians válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2022 e realizada no Estádio do Morumbi em São Paulo, SP. - FOTO:Rummens (356)

Mais Lidas