PRIME VIDEO

PRIME VIDEO: 'God of War' e 'Fallout' estarão no streaming?

Confira novidades sobre as séries inspiradas em jogos que estarão disponíveis na Amazon Prime Video.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 01/04/2022 às 10:35
Divulgação
"God Of War" é um dos jogos que faz parte da nossa lista - FOTO: Divulgação

A Prime Video traz diversos lançamentos no seu catálogo, com filmes e séries que se destacam, desde ganhadores do Oscar até games nostálgicos.

Seja RPG ou não, a Amazon Prime Video adiciona mais títulos populares no mundo dos games para adaptações e um elenco com personagens reconhecidos pelo público.

Assim, veja os jogos que são inspiração para séries que logo mais estarão na Prime Video.

 

Sobre a série Fallout

De acordo com o Deadline, a série de RPG, famosa pelo cenário pós-apocalíptico causado pela guerra nuclear de 2077, é essencialmente um jogo de sobrevivência.

Logo, a produção da Prime Video vai retratar as dificuldades de sobreviver nesse novo mundo.

A atriz Ella Purnell, deu voz a Jinx em ‘Arcane’ (Netflix) e interpretou a Jackie em ‘YellowJacket’ (Prime Video), já foi confirmada e especula-se que essa fará o papel da Jane, protagonista feminina. 

Além disso, segundo a fonte anterior, Walton Goggins, de ‘Os Oito Odiados’, também estará presente na série de Fallout, da Prime Video.

Dessa forma, se você deseja garantir o jogo de RPG que está disponível para Xbox One e PlayStation 4, confira abaixo.

  • Fallout 76

 

 

  • Fallout 4

 


God Of War

‘God Of War’ é um destaque na PlayStatio, a franquia de jogos de ação-aventura conta a história de Kratos, desde a conquista da sua vingança contra Ares e o Olimpo até ensinamentos transmitidos ao seu filho.

A produção baseada no jogo está em status de negociações e a Prime Video é um dos streamings que deseja ter a série live-action.

divulgação
O visual do guerreiro na marca vermelha é inspirado no jogo God of War 2018. - divulgação

Conforme a jornalista Nellie Andreeva, do Deadline, a produção da série será garantida por Mark Fergus e Hawk Ostby, criadores de ‘A Expansão’, e Rafe Judkins, showrunner da série ‘A Roda do Tempo’, todas produções disponíveis na Prime Video.

Mesmo sem data de lançamento ou confirmações oficiais por parte do streaming, a expectativa para que o jogo chegue na plataforma já é grande por parte dos fãs de games.

Pensando nisso, para garantir o jogo e ter uma experiência completa de ‘God of War’, veja os jogos disponíveis da franquia.

  • God of War

 

  • God Of War III Remasterizado

 

Assinatura Amazon Prime 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

divulgação
O visual do guerreiro na marca vermelha é inspirado no jogo God of War 2018. - FOTO:divulgação
AMAZON PRIME.
'God Of War III" é um dos jogos em promoção na Amazon Prime. - FOTO:AMAZON PRIME.