Tecnologia

TESLA: descubra quem é Elon Musk presidente da empresa mais bem avaliada no mundo

Os carros Tesla são uma das maiores inovações automotivas dos últimos tempos, entenda o sucesso

Letícia Lima
Letícia Lima
Publicado em 01/04/2022 às 14:48 | Atualizado em 01/04/2022 às 14:53
isto é dinheiro
Elon Musk e seus elétricos - FOTO: isto é dinheiro

Elon Musk é o empreendedor mais ousado de nosso tempo. Presidente da Tesla que é o maior nome do mercado mundial em termos de tecnologia, modernidade, inovação e sustentabilidade automotiva.

Cada dia mais, o sonho de consumo automotivo da população é possuir um Carro Tesla. No ranking de empresa mais bem avaliada do mundo, a Tesla fabrica carros elétricos. 

..

A visão da Tesla, fechando parcerias com outras empresas do ramo, é proporcionar um carro elétrico para o consumidor de classe média.

O nome da empresa é uma homenagem ao engenheiro eletricista Nikola Tesla

Para entender mais sobre os objetivos da Tesla e de Elon Musk, garanta agora o seu livro sobre a vida do maior empreendedor do momento. 

Elon Musk: Como o CEO bilionário da SpaceX e da Tesla está moldando nosso futuro

Kindle

Livro Fisíco

 

Uma mistura de Thomas Edison, Henry Ford, Howard Hughes e Steve Jobs, ele é o homem por trás dos cobiçados esportivos elétricos da Tesla Motors, dos painéis e baterias de energia solar popularizados pela SolarCity e dos foguetes espaciais da SpaceX, construídos do zero com recursos privados e muito mais baratos que qualquer versão já lançada pelas agências governamentais. 

Nesse livro, o experiente jornalista de tecnologia Ashlee Vance apresenta um olhar inédito sobre a vida e as realizações inacreditáveis do homem mais audacioso do Vale do Silício.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.