GRAMMY 2022

GRAMMY 2022: confira quem levou o prêmio de Música do Ano

Disputado por Olivia Rodrigo, Silk Sonic, Lil Nas X e Ed Sheeran, confira o vencedor da categoria "Música do Ano" no GRAMMY 2022.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 04/04/2022 às 8:52
REPRODUÇÃO.
Silk Sonic ganha destaque no Grammy 2022 com "Leave The Door Open". - FOTO: REPRODUÇÃO.

De fenômeno nas redes sociais para o tapete vermelho do Grammy Awards de 2022

“Leave The Door Open'' ganhou o título de música do ano na premiação. O Silk Sonic, compositores da música vencedora, também foi premiado com a gravação do ano, melhor música de R&B, melhor performance de R&B – TIE da mesma composição.

O Silk Sonic é um supergrupo de R&B formado por Anderson .Paak e Bruno Mars no vocal, que foram capazes de ganhar o prêmio em que Olivia Rodrigo, Lil Nas X e Ed Sheeran concorriam.

Com mais de 500 milhões de visualizações no clipe da música, o grupo destaque na premiação do Grammy foi um dos mais premiados, além de Olivia Rodrigo, que venceu 3 prêmios das diversas indicações e Jon Batiste, vencedor de 4 prêmios.

Para garantir o CD do grupo, confira abaixo: 

 

GRAMMY AWARDS: onde escutar “Leave The Door Open”?

Para escutar a música do grupo Silk Sonic mesmo offline, é possível assinar o Amazon Music Unlimited durante 30 dias para testar a plataforma.

REPRODUÇÃO.
Confira onde escutar "Leave The Door Open", vencedora do GRAMMY 2022, grátis e sem anúncio. - REPRODUÇÃO.

O Amazon Music Unlimited garante mais de 75 milhões de músicas ilimitadas, além de podcasts e com a garantia de que os anúncios não atrapalharam ao escutar desde “Leave The Door Open”, do Silk Sonic, até “drivers license”, da Olivia Rodrigo.

Assim, clique aqui para experimentar 30 dias grátis da plataforma de música e após o período de teste pagar R$16,90 mensalmente.

 

Assinatura Amazon 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Confira os artistas indicados ao Grammy Latino 2021 - Reprodução/ Grammy.com
Confira os artistas indicados ao Grammy Latino 2022 - FOTO:Confira os artistas indicados ao Grammy Latino 2021 - Reprodução/ Grammy.com
REPRODUÇÃO.
Confira onde escutar "Leave The Door Open", vencedora do GRAMMY 2022, grátis e sem anúncio. - FOTO:REPRODUÇÃO.