Páscoa

PÁSCOA: 3 queijos que vão deixar sua Semana Santa ainda melhor

Confira as opções que estão disponíveis no RioMar Online, e-commerce do RioMar Recife

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 04/04/2022 às 18:25 | Atualizado em 04/04/2022 às 18:44
RioMar Online/Campo da Serra
Confira opções perfeitas para deixar seu feriado ainda mais especial - FOTO: RioMar Online/Campo da Serra

Para muitos fiéis, a sexta-feira santa é sinônimo de uma mesa sem carne vermelha. Por isso, outros alimentos são indispensáveis, como o peixe, um bom vinho e, claro, um queijo que complete bem as refeições.

Pensando nisso, o NE10 Indica selecionou 3 opções que podem ser exatamente o que você estava buscando. E, para deixa tudo ainda mais fácil para você, todos estão disponíveis no RioMar Online, e-commerce do RioMar Recife.

No RioMar Online, você pode garantir seus produtos com frete grátis na primeira compra ou em compras a partir de R$ 250. Para quem mora na Grande Recife, seu pedido chega no mesmo dia, em até duas horas, durante o horário comercial.

Confira abaixo as opções:

01. Queijo Gruyere Bronze (164g) - Campo da Serra

De origem suíça, o queijo Gruyere é produzido com leite de vaca e tem sabor adocicado. Sua textura é ligeiramente granulosa, densa e compacta, mas flexível. Além disso, sua casca é dura, seca e de coloração alaranjada.

Pelo fato de ser adocicado, é ótimo para tábuas de queijos especiais, principalmente junto à frutas como maçã, morango, uva branca e cereja.

02. Montanhês Prata (174g) - Campo da Serra

Originado nos Alpes e produzido com leite de vaca, o queijo Montanhês tem sabor suave e é levemente ácido. Sua massa tem consistência firme, textura fechada e casca amarela bem definida.

É uma ótima opção para gratinar massas e inserir em molhos para complementar pratos especiais. Também pode ser consumido in natura, em tábuas de queijos e em saladas.

03. Fondue de Queijo de Cabra (364g) - Campo da Serra

De origem suíça, essa opção de fondue é feita de queijo pecorino e cabra da serra, fundidos com creme de leite e sal fundente.

Por ser servido quente, o fondue combina especialmente com as comemorações que vão acontecer em lugares mais frios.

RioMar Online

No RioMar Online, e-commerce do RioMar Recife, você encontra produtos de vários segmentos com entrega rápida e personalizada. É possível comprar em lojas diferentes e receber tudo num único pedido, no mesmo dia (disponível para a Grande Recife). Além disso, na sua primeira compra ou em compras acima de R$ 250, o frete é grátis.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

RioMar Online/Campo da Serra
Confira opções perfeitas para deixar sua refeição ainda mais especial - FOTO:RioMar Online/Campo da Serra
Reprodução
Confira as opções perfeitas para você e sua família - FOTO:Reprodução