BBB 22

PORCENTAGEM ENQUETE BBB 22: Gustavo vai para o quarto secreto? O que mudou após o jogo da discórdia?

Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer estão no paredão falso.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 05/04/2022 às 11:47 | Atualizado em 05/04/2022 às 11:50
Reprodução
Gustavo recebeu colares vermelhos dos outros participantes - FOTO: Reprodução

O jogo da discórdia, no BBB 22, costuma causar divergências e revelar os comportamentos mais incômodos dos brothers e sisters para os telespectadores.

Além disso, a dinâmica que estimula o conflito entre os jogadores é também decisiva para os paredões e a torcida do público.

..

Com as polêmicas afloradas com a decisão dos brothers no jogo, alguns internautas apontaram um novo brother para ir ao quarto secreto.

O desejo de alguns telespectadores é a ida de Gustavo, jogador que tem se destacado por entrar com informações importantes sobre o jogo e ter movimentado a casa mais vigiada.

O jogo da discórdia, dinâmica que permitia que cada brother ou sister escolhesse quem tem “Atitude de centavos” e “Atitude de milhões”, foi acalorado com a escolha da sister Natália.

Natália titulou Gustavo com “Atitude de Centavos”, o que rendeu uma discussão entre os dois participantes sobre os alimentos e o convívio dentro do BBB 22.


Após telespectadores ficarem ao lado de Gustavo na discussão, alguns apontaram o brother como a pessoa certa para o paredão falso.

Mas será que o jogo da discórdia foi realmente significativo para mudar os resultados do paredão falso?

 

ENQUETE PAREDÃO FALSO BBB 22: para você, quem vai para o quarto secreto hoje?


BBB 22: confira os resultados do UOL no paredão falso 

Após enquetes realizadas no UOL, até está terça-feira(5), o brother favorito para ir ao paredão falso ainda é Arthur Aguiar com 66% em um resultado imparcial.

Logo depois, vem a sister Lina com 20,46% da votação para a dinâmica. Somado a isso, Gustavo chega com 11,31% e Eliezer com 2,23%.

REPRODUÇÃO.
Resultado de enquete parcial do UOL. - REPRODUÇÃO.

PAREDÃO FALSO BBB 22: Arthur Aguiar é o escolhido 

Com as enquetes disparadas, o jogador ganha cada vez mais o público do reality show.

Assim, para quem gosta do cantor e deseja acompanhar seu trabalho fora do BBB 22, é possível escutar o Arthur Aguiar no Amazon Music Unlimited

O serviço permite 30 dias grátis para teste com podcasts, mais de 75 milhões de músicas e possibilidades de escutar até mesmo offline. 

Confira aqui para ter mais informações. 

 

Assinatura Amazon 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Reprodução/Globo
Arthur reclama com os amigos por terem desistido de prova de resistência e dado liderança para Linn da Quebrada - FOTO:Reprodução/Globo
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Lina formam o paredão falso do BBB 22 - FOTO:Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Gustavo Marsengo está no 16 º paredão do BBB 22 - FOTO:Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO.
Resultado de enquete parcial do UOL. - FOTO:REPRODUÇÃO.