Treino

DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA: os equipamentos que você precisa para se exercitar em casa

É possível manter uma rotina de atividades físicas sem sair de casa, confira equipamentos que podem lhe ajudar com isso

Letícia Lima
Letícia Lima
Publicado em 06/04/2022 às 15:39
Divulgação
Dia mundial da atividade física - FOTO: Divulgação

Hoje (6) é o Dia Mundial da Atividade Física. Uma rotina de atividades físicas podem mudar completamente a vida e desenvolvimento do ser humano. 

Nunca é tarde para começar a ter uma rotina de atividades físicas, até no conforto da sua casa é possível fazer seu treino. 

..

A Amazon disponibiliza materiais para treino em casa que podem lhe auxiliar nesse foco. Não deixe para começar na segunda, adquira agora o que você precisa e comece já.  

Kit Tubing Elástico Extensor

Cada elástico tem 1,20 m de comprimento e diferentes resistências; É possível realizar os exercícios usando 1 ou até 5 elásticos ao mesmo tempo, criando assim mais de 30 níveis diferentes de resistência; Ele vem com elásticos em forma de tubo feitos de látex de alta qualidade e resistência.


Finalidade: Ganho de Força, Resistência, Aumento de massa magra, tonificação muscular e melhora de condicionamento físico; O Kit Tubing é perfeito para quem quer fortalecer, tonificar e definir os músculos.

Kit Treino Agilidade - 10 Chapeu Chinês + Escada + Barreiras 

Com o kit você pode montar em casa ou em qualquer lugar onde você for, um parque, praça, etc, sua área de treino para agilidade. 

 

Prancha Natação Corretiva Eva 2 Furos Hidroginastica Treino

Prancha Natação EVA corretora com pegada para as mãos; Feita com dureza moderada possibilitando uma natação confortável; Para natação hidroginástica treino nas piscinas, ajuda no equilíbrio e flutuabilidade, adota design ergonômico, é leve e fácil de usar.

Kit Musculação Barra

O Kit contém Rosca Halter 4 Anilha 1 kg; 4 Anilha de Ferro 2 kg; É possível treinar em casa ou onde você estiver. 

Para conhecer mais adereções para o seu treino, clique aqui

Assinatura Prime


Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Holos
Dia mundial da atividade física - FOTO:Holos