Futebol

ONDE ASSISTIR: o jogo do Palmeiras contra o Deportivo Táchira abre o grupo A da Libertadores 2022: confira produtos do verdão na Amazon

O Palmeiras foi campeão paulista no fim de semana e já entra em campo hoje para defender o bicampeonato da Libertadores

Publicado em 06/04/2022 às 19:44 | Atualizado em 06/04/2022 às 19:44
Cesar Greco / Palmeiras
Sociedade Esportiva Palmeiras - FOTO: Cesar Greco / Palmeiras
Leitura:

Na noite desta terça (06), o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores, iniciará mais uma edição da competição apenas a alguns dias de ter conquistado mais um título.

Os comandados de Abel Ferreira conseguiram virar sobre o rival São Paulo na final do Campeonato Paulista e, com uma goleada por 4x0 no último domingo, conquistaram o título estadual de 2022.

Raul Ramos/Ag. Paulistão
O Palmeiras não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 4x0 para se tornar o campeão paulista de 2022 - Raul Ramos/Ag. Paulistão

Agora, a competição é outra e mesmo com os títulos conquistados nas duas últimas edições da Libertadores, a vida para o verdão não será fácil.

O Palmeiras está no Grupo A da Libertadores 2022, ao lado de: Deportivo Táchira-VEN, que é o adversário de hoje, Emelec-EQU e Independiente Petrolero-BOL.

COMO CHEGA O PALMEIRAS

O técnico Abel Ferreira vai dar ritmo de jogo para atletas que não vem atuando tanto, por causa da maratona de jogos que o Palmeiras vem enfrentando.

Um desfalque certo é o atacante Rony, que sequer viajou para a Venezuela. Outras mudanças devem acontecer nas duas laterais, onde Jorge e Mayke devem ser titulares na partida de hoje.

COMO CHEGA O DEPORTIVO TÁCHIRA

Divulgação/Dep.Táchira
O Deportivo Táchira é o adversário do Palmeiras na abertura da Libertadores 2022 - Divulgação/Dep.Táchira

O Táchira, igual ao Palmeiras, vem de vitória no fim de semana. A equipe venezuelana venceu o Deportivo Lara no campeonato nacional.

O técnico Álex Pallarés deve repetir o time que entrou em campo contra o Deportivo Lara e conta com o talento do jovem Yerson Chacon, de apenas 18 anos, que é a principal promessa do futebol venezuelano.

ONDE ASSISTIR DEPORTIVO TÁCHIRA E PALMEIRAS

A partida entre Deportivo Táchira e Palmeiras acontecerá às 21h, no estádio Pueblo Nuevo em San Cristobal, na Venezuela.

O confronto será transmitido pelos seguintes veículos/canais:

  • ESPN (tv fechada)
  • Star+ (streaming)

CONFIRA PRODUTOS DO VERDÃO NA AMAZON

 

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Marcello Zambrana / Gazeta Press
Sociedade Esportiva Palmeiras - FOTO:Marcello Zambrana / Gazeta Press
Raul Ramos/Ag. Paulistão
O Palmeiras não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 4x0 para se tornar o campeão paulista de 2022 - FOTO:Raul Ramos/Ag. Paulistão
Divulgação/Dep.Táchira
O Deportivo Táchira é o adversário do Palmeiras na abertura da Libertadores 2022 - FOTO:Divulgação/Dep.Táchira

Mais Lidas