Música

MAROON 5: banda volta ao Brasil pela primeira vez desde 2020; escute seus maiores hits

Ontem (05) a banda liderada por Adam Levine fez show lotado em São Paulo, e hoje (06) eles se apresentam em Porto Alegre

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 06/04/2022 às 20:27
Reprodução
Confira quais hits marcaram presença no show de ontem (05) em São Paulo - FOTO: Reprodução

Abril de 2022 marcou o retorno do Maroon 5 ao Brasil. Já habituados a se apresentarem em solo brasileiro, a banda californiana dessa vez passou por São Paulo (05) e hoje (06) faz show em Porto Alegre.

No show de São Paulo, a banda liderada por Adam Levine preferiu apostar em músicas já bem conhecidas pelo público. A setlist incluiu sucessos como "She Will Be Loved", "Moves Like Jagger", "This Love", "Sugar", "Sunday Morning" e "Girls Like You".

Mas eles também apresentaram alguns hits do álbum "Jordi", seu trabalho mais recente, como "Beautiful Mistakes" e "Lost". 

.

Streeter Lecka/Getty Images
- Streeter Lecka/Getty Images

..

Além disso, uma coincidência curiosa marcou a volta da banda ao Brasil: em 2020, eles foram a última atração internacional a tocar no Allianz Parque, logo antes do início da pandemia. Ontem, eles foram os primeiros a marcar a volta dos grandes shows no estádio. Em 2020, além de São Paulo, a banda também passou por Brasília, Recife e Rio de Janeiro.

Hoje eles já encerram sua curta passagem por terras brasileiras. Mas, por serem uma das bandas favoritas dos brasileiros, que sempre marcam presença em peso nos espetáculos, temos certeza de que eles estarão de volta em breve.

ONDE ESCUTAR?

Você pode conferir os hits do Maroon 5 e muito mais com o Amazon Music Unlimited, streaming de música da Amazon.

Com 75 milhões de músicas em HD e milhões de episódios de podcasts disponíveis, os assinantes curtem o som onde e quando querem, sem anúncios. Você pode fazer um teste de 30 dias grátis antes de assinar o serviço, que custa R$ 16,90/mês. Clique aqui para saber mais.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução
Confira quais hits marcaram presença no show de ontem (05) em São Paulo - FOTO:Reprodução
Fábio Tito/g1
- FOTO:Fábio Tito/g1
Streeter Lecka/Getty Images
- FOTO:Streeter Lecka/Getty Images