Futebol

ONDE ASSISTIR: o jogo do Atlético Mineiro contra o Tolima na estreia da Libertadores 2022; veja produtos do Galo na Amazon

O Galo, atual campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão, estreia na Libertadores 2022 contra o Tolima-COL

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 06/04/2022 às 20:43
NE10
NE10

O Clube Atlético Minero, campeão brasileiro e da Copa do Brasil de 2021, estreia na noite desta quarta-feira (06) na Libertadores 2022.

O Galo, além dos dois títulos nacionais, conquistados na reta final do ano passado, vem de mais um título recente: foi campeão mineiro em cima do rival Cruzeiro, no último fim de semana.

Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG sagrou-se campeão mineiro de 2022 ao derrotar o Cruzeiro por 3x1 na final - Pedro Souza / Atlético

Agora o Atlético tem pela frente a primeira partida da Libertadores 2022. O adversário é a equipe colombiana do Tolima, que está no grupo D ao lado do Galo, do Independiente Del Valle-EQU e do América-MG.

COMO CHEGA O ATLÉTICO-MG

O Atlético, que chegou na semifinal da Liberta em 2021, chega para a estreia na competição em 2022 com alguns desfalques.

O primeiro deles é o chileno Eduardo Vargas, que também não jogou contra o Cruzeiro no fim de semana. O zagueiro Réver e o meia-atacante Zaracho.

..

Godín, recuperado de dores no joelho, e Junior Alonso disputam a vaga na defesa, enquanto Ademir pode aparecer no ataque.

COMO CHEGA O TOLIMA

O Tolima tem um bom histórico contra equipes brasileiras, ainda mais em seus domínios. Nunca tomou gol de um time brasileiro em seu estádio pela Libertadores.

Divulgação/Liga Dimayor
O Tolima é o atual campeão do torneio Apertura na Colômbia, o que garantiu vaga na Libertadores 2022 para a equipe. - Divulgação/Liga Dimayor

Além disso, a equipe foi campeã do torneio Apertura e vice do Clausura no ano passado e vem de duas vitórias consecutivas antes desse jogo contra o Atlético-MG.

ONDE ASSISTIR TOLIMA X ATLÉTICO-MG

A partida entre Tolima e Atlético Mineiro será realizada às 21h (horário de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué na Colômbia.

O confronto terá transmissão dos seguintes canais/veículos:

  • Conmebol TV (tv fechada)

VEJA PRODUTOS DO GALO NA AMAZON

 

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução/Atlético-MG
Hulk e Nacho são duas peças-chave na equipe do Atlético-MG - FOTO:Reprodução/Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG sagrou-se campeão mineiro de 2022 ao derrotar o Cruzeiro por 3x1 na final - FOTO:Pedro Souza / Atlético
Divulgação/Liga Dimayor
O Tolima é o atual campeão do torneio Apertura na Colômbia, o que garantiu vaga na Libertadores 2022 para a equipe. - FOTO:Divulgação/Liga Dimayor