HOMEM-ARANHA

Tobey Maguire pode voltar como Homem-Aranha? Confira o que diz diretor dos filmes

"Eu amo o Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis.", diz cineasta Sam Raimi, diretor dos filmes do 'Homem-Aranha'.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 08/04/2022 às 7:35
Olhar Digital.
Cena do filme "Homem-Aranha" com Tobey Maguire. - FOTO: Olhar Digital.

Tobey Maguire pode ser o novo Homem-Aranha após a abertura do multiverso em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’?

O multiverso tem alcançado universos paralelos que os fãs da Marvel tanto ansiavam para chegar nas telonas do cinema.

Reprodução
Imagem promocional de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", onde os três intérpretes do personagem imitam o famoso meme dos quadrinhos - Reprodução

A verdade é que rever Tobey Maguire e Andrew Garfield proporcionou tamanha nostalgia, criando  expectativas de possíveis novas produções de um dos heróis favoritos do Universo da Marvel, o Homem-Aranha.

..

Nesta última quarta-feira (6), o portal estadunidense Fandango postou a entrevista exclusiva com o diretor de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, Sam Raimi, cineasta reconhecido por trabalhos realizados no gênero terror.

Contudo, Sam Raimi também foi responsável pela direção dos filmes do Homem-Aranha, os quais eram estrelados por Tobey Maguire, como o personagem principal, e Kirsten Dunst, uma das atrizes mais lembradas pelo papel de Mary Jane.

Em entrevista para o jornalista da Fandango, o diretor foi questionado sobre a possibilidade de trabalhar novamente com os atores para um possível retorno do Homem-Aranha com Tobey Maguire, já que o multiverso proporcionou novas possibilidades para o MCU.

“Eu percebi depois de fazer Doutor Estranho que tudo é possível, realmente qualquer coisa no universo Marvel, qualquer equipe. Eu amo o Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis.”, comentou o cineasta.

Contudo, Sam Raimi completa sua fala:

“Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Eu não sei o que eles pensam sobre isso. Eu realmente não persegui isso. Mas soa bonito. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha , adoraria trabalhar com Tobey novamente, em um papel diferente.”

REPRODUÇÃO.
Tobey Maguire em 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa'. - REPRODUÇÃO.

Nesse sentido, o diretor que mistura ação, fantasia e terror no novo filme de ‘Doutor Estranho’, não afirma a volta de Tobey Maguire como Homem-Aranha no Universo Marvel.

Apesar da sua fala, o diretor confirma em entrevista que estaria disposto a ter mais experiências na Marvel e no Multiverso para além de ‘Doutor Estranho 2’.

 

ENQUETE: Você apoia a volta de Tobey Maguire como Homem-Aranha?

 

 

TOBEY MAGUIRE: Onde assistir Homem-Aranha?

Para aproveitar os filmes de Tobey Maguire, como Homem-Aranha, é possível assistir através da plataforma de streaming, a Amazon Prime Video, durante 30 dias grátis com qualidade e possibilidade de cancelar o teste a qualquer momento.

Clique aqui para acessar todos os filmes do Homem-Aranha, desde Tobey Maguire até Miles Morales, disponíveis na Prime Video.

 

Assinatura Amazon 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

REPRODUÇÃO.
Tobey Maguire em 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa'. - FOTO:REPRODUÇÃO.
REPRODUÇÃO.
Kirsten Dunst e Tobey Maguire em 'Homem-Aranha', dirigido pelo mesmo diretor de 'Doutor Estranho 2'. - FOTO:REPRODUÇÃO.
Reprodução
Imagem promocional de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", onde os três intérpretes do personagem imitam o famoso meme dos quadrinhos - FOTO:Reprodução